Times de Praia Grande vencem na Copa LBBS de Basquete


Equipes feminina e masculina da Cidade são destaques

As equipes feminina sub-16 e masculina sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Associação Realizar, Centro Educacional Vila Verde e Faculdade Praia Grande – FPG) conquistaram vitórias na última rodada realizada da Copa de Basquete. O evento é promovido pela Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS) e tem chancela da Federação Paulista (FPB).

No dia 8, no Ginásio Ayrton Romero de Nóbrega – o Romerão -, em Cubatão, as meninas de Praia Grande disputaram a segunda rodada da Copa. Nesta categoria, três equipes jogam em formato de circuito (todas contra todas), em um mesmo dia e local. O grupo municipal derrotou Cubatão por 54 a 17 e Mongaguá por 34 a 12. Em abril, no Ginásio Jacozão, em Mongaguá na primeira rodada, o time da Cidade já havia vencido os selecionados de Cubatão por 46 a 6 e de Mongaguá por 31 a 13.

Jogam por Praia Grande as atletas Adriany Gama, Alanis Lira, Camille Ferreira, Débora Melo, Ewelyn Meira, Heloisa Giordano, Júlia Beserra, Júlia Araújo, Lorrane Lyandra, Maria Vitória Azevedo, Mayra Albano, Meriel Latifah, Veronica Matos, Victória Cruz e Vitória Fidélis. Técnica: Alessandra Hourneaux. Auxiliares: Mariana Manna e Osvaldo Pinheiro.

Masculino – No dia 6, no Ginásio do Bairro, em Praia Grande, a turma masculina sub-17 da Cidade ganhou de Mongaguá por 92 a 19, em confronto válido pela quarta rodada da Copa de Basquete da LBBS. Assim, mantiveram a liderança isolada da competição com 100% de aproveitamento, ou seja, quatro jogos e quatro vitórias.

Nas partidas anteriores, fora de casa, o grupo municipal venceu o do Colégio Liceu Santista por 54 a 51 e da Prefeitura de Mongaguá por 96 a 19. Em casa, ganhou do Vasco/Febre por 63 a 21. Além de Praia Grande, Vasco/Febre, Liceu Santista e Mongaguá, competem ainda os times da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Cubatão. As equipes jogam todas contra todas, qualificando-se as quatro melhores para a fase semifinal.

Jogam pela Cidade André Conceição, Anthony Freire, Elias Souza, Gabryel Bezerra, Gustavo Capel, Jeferson Silva, João Lucas Sanz, João Pedro Quirino, Jorge Antônio Barros, Luís Eduardo Santos, Luiz Henrique Piva, Murilo Félix, Pablo Aguiar, Rafael Messias Júnior, Ruan Aparecido, Shamuel Barbosa, Thiago Chaud, Vicenzo Carvalho e Vitor Munari. Técnico: Osvaldo Pinheiro. Auxiliares: Fábio Silva e Mariana Manna.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close