Vôlei adaptado se destaca na participação do Jori


Competição encerrou no domingo (9) e PG ficou com a 4ª colocação geral

A 23º edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizado em Itapecerica da Serra, chegou ao fim com resultados positivos para a delegação de Praia Grande. Quarta colocada na classificação geral, a Cidade registrou maior pontuação do que na edição do ano passado e ainda foi destaque na participação dos times de vôlei. Mais de 120 atletas participaram da equipe. A competição foi voltada aos atletas com idade superior a 60 anos.

Praia Grande levou representantes para participar das 14 modalidades da competição: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis de mesa, tênis de quadra, vôlei adaptado e xadrez.

O resultado mais impressionante foi da equipe de vôlei adaptado, que participou das quatro finais do Jori. O feminino A e o Masculino A foram campeões. A categoria B do feminino ficou com a segunda colocação geral e a categoria B do masculino em terceiro.

No ano passado, na edição regional, Praia Grande ficou com a quarta colocação com 114 pontos. Na edição deste ano, a cidade conquistou 121 pontos.

Praia Grande detém o título de bicampeã na etapa regional (2015 e 2017) e no ano passado foi a campeã da etapa Estadual, que ocorreu na Cidade.

Um comentário em “Vôlei adaptado se destaca na participação do Jori

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close