Suspense “A longa estrada dos esquecidos” é apresentado gratuitamente nesta quinta (13)


Espetáculo ocorre às 20 horas e ingressos são entregues a partir de 1 hora antes

Para quem gosta de suspense, a peça teatral “A longa estrada dos esquecidos” promete ser uma ótima dica de passeio gratuito para esta quinta-feira (13), às 20 horas, no Teatro Serafim Gonzalez. Com ingressos entregues a partir de uma hora antes do início do evento, o espetáculo retrata jovens perdidos em uma trilha e encontram uma misteriosa estrada onde aparentemente não existe um começo e nem um fim.

Dentro de uma realidade alternativa da estrada, as sensações de cansaço, fome e frio desaparecem, com o desespero e o medo tomando conta do grupo. Assim, um sentimento de mal-estar mental e uma sensação constante de estar deslocado do tempo e do espaço fazem com que todos se esqueçam de quem são… E as máscaras começam a cair.

Segundo a escritora do texto e diretora da peça, Selma Bosch, o espetáculo tem classificação indicativa de 12 anos e é interpretado por alunos do próprio Núcleo do Palácio das Artes, participantes das aulas de teatro. O secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, conta que apresentar peças teatrais desenvolvidas é uma oportunidade dos artistas mostrarem o que estão aprendendo nas aulas.

“Todos os atores dos espetáculos são moradores do nosso Município. É uma troca mútua de aprendizado, pois os artistas ganham experiência com as apresentações, além de difundirmos a cultura gratuitamente para o público da Cidade”, complementa o secretário da pasta.

Endereço- O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão. O espaço tem capacidade para 513 pessoas

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close