Praia Grande disputa a Taça Regional de Futsal


Dois times da Cidade jogam nesta quinta (13)

Nesta quinta-feira (13), a partir das 20h15, no Ginásio do Ocian Praia Clube (Rua Comendador Otto Carlos Golanda, 80), em Praia Grande, dois times masculinos do Ocian Praia Clube/Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL – e Liga Praia-grandense de Futsal – LPFS) jogam em nova rodada da Taça Regional de Futsal. O evento é regido pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP). A turma local sub-14 enfrenta a da Luiza futsal/UME Pedro II. A sub-16 encara o União/RD.

Na categoria sub-14, a disputa da primeira fase ocorre em grupo único. Em turno e returno, a turma de Praia Grande enfrenta as da Luiza Futsal/UME Pedro II, Grêmio dos Metalúrgicos de Santos (Gremetal/Stismmmec), Clube Internacional de Regatas, Craques do Saboó e Prefeitura de Mongaguá. O primeiro colocado na fase inicial avança diretamente as semifinais. Do segundo ao sétimo colocados, disputam as quartas de final.

Na sub-16, a primeira fase ocorre em turno e returno, com dois grupos. No 1, jogam Amigos da Bola/EC Mão, Guarucar/André Car, Gremetal e Mongaguá. No 2, competem Ocian PC/Praia Grande, União/RD, LR Sports, Associação Esportiva Barra Funda e União Futsal. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam as quartas de final.

Confira todos os resultados dos times masculinos de Praia Grande na Taça Regional de Futsal 2019:

Sub-14
23/5 – Ocian Praia Clube/Praia Grande 5 x 2 Craques do Saboó
30/5 – Ocian Praia Clube/Praia Grande 6 x 0 Clube Internacional de Regatas
6/6 – Ocian Praia Clube/Praia Grande 7 x 1 Stismmmec/Gremetal

Sub-16
23/5 – Ocian Praia Clube/Praia Grande 6 x 0 União Futsal
30/5 – Ocian Praia Clube/Praia Grande 1 x 1 LR Sports
6/6 – Ocian Praia Clube/Praia Grande 4 x 0 AE Barra Funda

Retrospecto – Em 2018, os times de Praia Grande não disputaram a taça Regional. Em 2017, cinco equipes do Colégio Recanto Educacional/Fisk Praia Grande (Bairro Boqueirão) conquistaram medalhas na Taça Regional de Futsal. Duas foram de ouro: na sub-17 e na sub-11; outras três foram de prata: na sub-12, sub-14, e sub-15. Em 2016, o selecionado masculino sub-11 do Ocian Praia Clube sagrou-se campeão. Em 2015, a equipe masculina sub-9 de Praia Grande conquistou a medalha de prata. As sub-8 e sub-10 ficaram em quarto lugar. A turma feminina adulta (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL/Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo – Settaport) terminou em quarto lugar.


VEJA TAMBÉM

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close