Artistas regionais participam da Vila Junina


Apresentações começam às 19h30, “aquecendo” a galera para o show principal

Fazer a abertura para grandes shows pode ser um sonho para artistas que estão começando ou buscando seu lugar ao sol. Na Vila Junina de Praia Grande, assim como em outros eventos da Secretaria de Cultura e Turismo, as bandas locais têm essa oportunidade ao mostrarem seu talento no palco instalado na praça de alimentação do Kartódromo Municipal. O show local começa a partir das 19h30 e as principais atrações têm início às 22 horas.

Neste primeiro final de semana de programação, a responsável por agitar a abertura do show da artista Solange Almeida é a cantora Suzi di Paula, nesta sexta-feira (7). No segundo dia de evento, a banda Sentido Litoral promete fazer um rock de qualidade na área da quermesse para abrir o show do grupo Titãs. Encerrando o fim de semana, o grupo Marijuara completa a relação de artistas locais, quando Elba Ramalho se apresenta no palco principal da Vila Junina.

Suzi de Paula, cantora da Praia Grande. Ela participou da edição do Ídolos 2009.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a iniciativa busca fomentar a participação dos artistas locais em grandes eventos. “Nós já fazemos essas ações em outras atrações municipais como o Estação Verão Show, que também traz grandes nomes do cenário de relevância nacional. Somando-se a isso, o Estação Verão Praia e a Sexta Musical possibilitam que novos talentos sejam encontrados na Cidade”, completa o responsável da pasta.

A Vila Junina 2019 – Acontecendo no Kartódromo Municipal de Praia Grande pela primeira vez, o evento terá, de 7 a 30 de junho, 13 shows de grandes nomes da música nacional agitam o evento, sempre funcionando as sextas, sábados e domingos do mês de junho a partir das 18 horas.

Ao todo, 23 entidades compõem a praça de alimentação, com a arrecadação que auxilia nos projetos desenvolvidos pelas entidades participantes. As barracas de comidas típicas oferecerão diversos quitutes, como milho, caldo verde, vinho quente, pastel, sanduíches, entre outras delícias juninas.

Bandas regionais animam o setor de alimentação, totalmente coberto, com apresentações a partir das 19h30, e um parque de diversões será instalado no Kartódromo, oferecendo ainda mais atrações para os visitantes da festa.


VEJA TAMBÉM

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close