PAT de Praia Grande está com duas vagas de trabalho, inclusive para pessoa com deficiência


Vagas são destinadas para moradores de Praia Grande de ambos os sexos

As vagas desta quarta-feira (5) no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) são para cozinheiro e para operador de vendas. Para concorrer ao cargo de cozinheiro é necessária experiência mínima de seis meses, ter disponibilidade de horário e ter acima de 30 anos. Já o cargo de operador de vendas é exclusivo para PCD (Pessoa com Deficiência), neste caso não é necessária experiência, basta ter o ensino médio completo.

Para concorrer aos cargos citados, os candidatos devem procurar a unidade do PAT da cidade para retirar a carta de encaminhamento até a próxima sexta-feira (7), ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento. O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma oportunidade, basta comparecer a partir das 8 horas, munido com comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS, se tiver, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

Um comentário em “PAT de Praia Grande está com duas vagas de trabalho, inclusive para pessoa com deficiência

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close