Comtur realiza reunião ordinária e Vila Junina é destaque na reunião do Comtur


Encontro ocorreu na Casa dos Conselhos, no Bairro Tupi

O Conselho Municipal do Turismo (Comtur) de Praia Grande realizou nesta quinta-feira (30), mais uma reunião ordinária para tratar de ações de expansão do setor. O encontro ocorreu na Casa dos Conselhos, situada no Bairro Tupi, e contou com a presença de representantes do setor público, de empresários e da sociedade civil.

Dentre os assuntos debatidos estava o da Vila Junina 2019, que este ano ocorrerá de 7 a 30 de junho no Kartódromo Municipal, localizada na Rua Luiz Arikawa, Bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Tude Bastos, e terá muitas atrações para moradores e turistas. “Com esse novo formato, a Vila Junina 2019, será o maior evento junino da região”, acrescentou o presidente do Comtur, Marcio Glauber Vicente de Oliveira.

A vila vai comportar uma praça de alimentação e parques de diversões, além de 13 shows de grandes nomes da música nacional. O evento ocorrerá sempre às sexta, sábados e domingos do mês de junho.

Mais informações sobre valores, pontos de venda e artistas desta edição podem ser obtidas por meio do link abaixo.

.

Cadastur – Finalizando o encontro o presidente do Comtur agradeceu a adesão dos empresários ao sistema de Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (Cadastur). “A adesão ao Cadastur está sendo muito boa. Isso mostra o quanto os empresários ligados direita e indiretamente com turismo estão preocupados com o desenvolvimento do Município”, Márcio Glauber.

A próxima reunião do Comtur está marcada para o dia 27 de junho às 10 horas na Casa dos Conselhos.

Sede – Importante equipamento municipal, a Casa dos Conselhos integra diversos públicos e tem como finalidade promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. O espaço, implantado pela Prefeitura de Praia Grande, foi inaugurado em 2017. O atendimento na Casa dos Conselhos ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. O equipamento está instalado dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), e os programas SuperEscola e o Conviver. O Vivência Tupi está situado na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close