Time sub-15 de Praia Grande entra em quadra na Copa de Handebol


Selecionado masculino da Cidade joga na Capital

Neste domingo (19), às 11 horas, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, na Capital, o selecionado masculino sub-15 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Associação Realizar) encara o paulistano do Colégio Salgueiro, em duelo válido pela quarta rodada da 11ª Copa Pinheiros de Handebol, evento regido pelo clube paulistano com apoio da Federação Paulista (FPHand) e chancela da Confederação Brasileira (CBHand).

Nas outras partidas já realizadas, todos no Ginásio do EC Pinheiros, o grupo de Praia Grande venceu por 27 a 14 o selecionado da Prefeitura de Francisco Morato, perdeu por 22 a 13 para o do Esporte Clube Pinheiros e por 26 a 18 para o do Colégio Amorim de São Paulo. A turma de Praia Grande tem comando técnico de Evandro Andrade com auxílio de Luciene Gonçalves, Thiago José e Maurício Santos.

Jogam por Praia Grande Marcus Vinicius Santos, Marcelo dos Santos Alves, Cauê Oliveira Santos, Marcos Reis dos Santos, Vinicius de Oliveira Vidigal, Matheus Silva Santos, Flávio Almeida da Costa Filho, Kayke dos Santos Emiliano, Ryan Nunes Rios Fernandes, Ítalo Nascimento Guedes Rabello, Flávio Henrique Silva Feitosa, Daniel Marcilis de França, Antony Gabriel Noé Bezerra, Gustavo da Silva Brandão, Yalles Lara Caetano, Samuel Mesquita Átila Rebolo Moita da Costa, Nickolas Rubens Ramos Pastorello, Vinicius Luiz Silva Delphino, Yago Eufrasio Santos, Ygor Pfister Rodrigues, Roger Wellington dos Santos Inês e Nycollas Matos Gonzaga de Sousa.

Dados – Vale frisar que na primeira fase, as equipes jogam todas contra todas em turno único, sempre no Ginásio do Pinheiros. As quatro primeiras colocadas qualificam-se para a fase semifinal (disputada em jogo único). A final do torneio está prevista para 14 de setembro. Competem os times de Praia Grande, Prefeitura de Francisco Morato, EC Pinheiros, Colégio Amorim/São Paulo, Colégio Etapa/SP e Colégio Salgueiro/SP.

Em 2018, o time praia-grandense masculino sub-15 terminou a competição na quinta posição. Em 2017, foi eliminado na primeira fase da disputa estadual. Em 2016, sagrou-se campeão da 8ª Copa Pinheiros. Na final, os meninos da Cidade ganharam, por 28 a 27, do selecionado do Colégio Marques de Monte Alegre. Já na categoria sub-13, a turma de Praia Grande terminou a competição em quarto lugar.

O selecionado municipal feminino e masculino de handebol de Praia Grande treina de segundas as sextas-feiras, das 16h30 ás 22 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim). O grupo é comandado pelo professor Evandro Luiz Andrade, com auxílio de Luciene Gonçalves, Thiago José e Maurício Santos.


Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close