Prefeitura de Praia Grande disponibiliza formulário online para propostas ao orçamento 2020


Formulário ficara à disposição da população até o dia 10 de julho

A população de Praia Grande pode enviar sugestões e propostas para o orçamento municipal do próximo ano. O documento de consulta pública para a elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA 2020) pode ser acessado através do link www.praiagrande.sp.gov.br/loa.

O formulário ficará à disposição da população até o dia 10 de julho. Para participar, o munícipe pode acessar no site da Prefeitura a “Consulta pública online”, depois basta clicar em “Como participar” e o site abrirá uma guia com um pequeno questionário para o envio da sugestão.

Este ano, é possível enviar propostas de investimentos em até 18 áreas da Administração: Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança, Transporte, Trânsito, Urbanismo, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Cultura e Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Habitação, Meio Ambiente, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ciência e Tecnologia e Previdência.

O secretário adjunto de Planejamento e Controle Orçamentário, Cristiano Mola, ressalta que o objetivo da Administração é estimular cada vez mais a participação da população no processo de elaboração do orçamento. “A cada ano tentamos aperfeiçoar e facilitar a participação popular. Em 2019, o canal permanecerá no ar por mais de 90 dias, superando o período dos anos anteriores”, destacou.

Audiência – A audiência pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual 2020 será realizada no mês de setembro. O evento será aberto ao público e o local e horário serão definidos em breve.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close