Praia Grande recebe a 2ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer


Prova ocorre em 21 de julho e está com inscrições abertas

Está aberto o período de inscrição para os interessados em participar da
2ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer Corrida e Caminhada Contra o Câncer, evento promovido por Viviane Bileski. A prova de 2 quilômetros de caminhada, 5, 10 e 15 km de corrida ocorre em 21 de julho, a partir das 7h30, com largada e chegada na Praça Jornalista Geraldo Ferraz (Bairro Caiçara), em Praia Grande. A disputa conta com apoio da Prefeitura local.

As inscrições custam R$ 79,00 (lote promocional) e podem ser feitas no site https://minhasinscricoes.com.br/Evento/IICorridaContraoCancer. Todo o dinheiro arrecadado com a inscrição dos atletas será destinado para o evento Outubro Rosa (que visa chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama). Os atletas participantes recebem kit com camiseta, viseira, sacochila, barra de cereal e chip. Estes devem ser retirados no dia 20 de julho, das 11 às 20 horas, na Loja Decathlon (localizada no interior do Shopping Litoral Plaza – Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Sítio do Campo).

Dados – Os campeões das provas de corrida (5, 10 e 15 km) ganham premiação em dinheiro. Os cinco primeiros atletas nas mesmas disputas, independentemente da faixa etária, recebem troféus, medalhas, brindes dos patrocinadores. Todos os caminhantes e corredores que completarem o percurso levam medalhas de participação. Os resultados oficias serão divulgados no site https://corridaeaventura.com.br.

Nos pontos de largada e chegada, a organização da prova coloca à disposição dos atletas guarda-volumes e banheiros químicos. Ao longo do percurso, há postos de hidratação, tenda com frutas e socorristas de plantão. Duas bicicletas serão sorteadas aos participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 13-9814-77137 e no site https://www.facebook.com/events/321567175377814/.

.

Dados – Viviane Bileski, 41 anos (https://www.instagram.com/vivianebileski/?fbclid=IwAR1JpxSyjfydAHHMNnHSQtpm9NqOezLt7RThn_IyA_hGg-KBJ8KgZgAJ0nE), é enfermeira, moradora de Praia Grande e foi diagnosticada com câncer de ovário em 2016. A idealização e realização da 1ª Corrida Contra o Câncer foi uma forma que ela encontrou para divulgar todas as informações possíveis desta doença que acomete milhões de pessoas. Lutando contra este mal, Viviane assegura que não se pode deixar o câncer tomar conta da vida. Apesar das dificuldades do tratamento, ela acredita que o pensamento positivo e a esperança são a chave para passar pelos momentos mais delicados. Assim, tem sido exemplo para todos que enfrentam esta batalha.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close