EM Porto das Artes realiza espetáculo Musicando ao Entardecer


Atividade ocorre na sexta-feira (17), às 17h30, na Praça Portugal

Na próxima sexta-feira (17), os alunos de violão e musicalização da EM Porto das Artes promovem o espetáculo Musicando ao Entardecer. Aberto ao público, o evento ocorre na Praça Portugal, Bairro Guilhermina, das 17h30 às 19 horas. Durante a apresentação, os pequenos trazem no repertório canções que marcaram a Música Popular Brasileira (MPB) e clássicos internacionais dos mais variados estilos.

Os alunos participantes são das turmas dos professores de violão, Valquíria Duarte e Fred Lincoln, e de musicalização, Décio Carrion. Entre as canções apresentadas, terão canções de artistas brasileiros como Adoniran Barbosa, Alceu Valença e Milton Nascimento, bem como astros e banda como Ed Sheeran e Coldplay. Para fechar com chave de ouro, todos os estudantes cantarão e tocarão a música Meu Abrigo.

SuperEscola Cultural – A Escola Municipal Porto das Artes e o Núcleo SuperEscola Tupi oferecem atividades musicais, de dança e de teatro graças ao programa SuperEscola Cultural. Ligado ao Departamento de Complementação Educacional, Esporte e Cultura nas Escolas, da Secretaria de Educação (Seduc), o programa disponibiliza diversas atividades culturais no contraturno, para alunos com idade de 7 a 14 anos.

Endereço – A Praça Portugal fica na Avenida Presidente Castelo Branco, na direção da Rua Ipanema, no Bairro Guilhermina.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close