Praia Grande joga nesta quarta-feira pelo Paulistão de Futsal Adulto


Time da Cidade encara equipe de Guarujá

Nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Ginásio Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), em Guarujá, o selecionado de Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Sucos Camp, Centro de Formação de Atletas e Liga Praia-grandense de Futsal – LPFS) enfrenta o da Sedel/Guarujá Futsal/USFC/Família 1912, na sexta rodada da primeira fase do grupo B do Campeonato Paulista Penalty de Futsal Masculino Adulto, série A-1, evento regido pela Federação Paulista (FPFS).

Na classificação parcial, a liderança da chave B está com a equipe do São José Futsal EO com 16 pontos. Depois aparece o Sport Club Corinthians Paulista com 14, Praia Grande/Ocian PC/MRW com 4 (uma vitória, um empate, três derrotas, 7 gols feitos e 11 sofridos), Sedel/Guarujá Futsal/USFC/Família 1912 com 4 (saldo de menos 13 gols) e Taboão Futsal com 1.

Jogam por Praia Grande Renan Estriga, Vinicius Gabia, André Pires, Otavio Luis Lourenço, Maurício Tanaami, Amilson Pedroso, Artur Itiro, Lucas Kusano, Caio Soares, Luiz Gustavo Serrambana, Jonatas Vieira, Rafael Paschoal, Lucas Mauriz, Waldir Linhares, Rafael Monzem, Vinicius Soares, Victor Passeri, Vitor Hugo Aguiar, Vitor Gargan, Felipe Guimarães e Guilherme Rossini. Técnico: Thiago André Rigon. Auxiliares: Lucas Yarshell e Mariana Beloni.

Dados – A turma de Praia Grande compete na chave B, que além de São José, conta ainda com Sport Club Corinthians Paulista, Taboão da Serra Futsal e Associação União Santista/Guarujá. Na A, jogam as turmas da Associação Atlética Banco do Brasil/Mapfre, Associação Desportiva Indaiatuba, Associação Desportiva Classista São Bernardo do Campo/Embaixadores, Magnus Futsal/Thleta e Santo André Futsal. Na C, duelam Associação Desportiva Vaz futsal/Vaztur, Associação Esportiva Real Madruga/Araçatuba e Sertãozinho Futebol Clube.

Na primeira fase, as equipes jogaram todas contra todas (dentro de cada grupo), em turno e returno. As três primeiras colocadas das chaves A e B, mais as duas melhores da C, qualificam-se para a fase quartas de final. Nesta etapa, os times jogam duas vezes no sistema de mata-mata, avançando os vencedores para as semifinais. Confira todos os resultados do time de Praia Grande no Campeonato Paulista Penalty de Futsal Masculino Adulto 2019:

1ª fase
30/3 – São José Futsal EO 4 x 2 Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW
13/4 – Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW 1 x 0 Sedel/Guarujá Futsal/USFC/Família 1912
22/4 – Taboão da Serra Futsal 2 x 2 Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW
30/4 – Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW 1 x 2 São José Futsal EO
6/5 – Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW 1 x 3 Sport Club Corinthians Paulista

Parceria – A turma do MRW futsal é de São Paulo, Capital, e já está na segunda temporada de parceria com o grupo de Praia Grande/Ocian Praia Clube. Em 2018, o time adulto Praia Grande/Ocian/MRW foi vice-campeão do torneio da primeira divisão dos Jogos Regionais (feito inédito) e conquistou a quarta colocação no torneio da segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior. Vale destacar que para esta temporada, a equipe feminina do MRW também vai representar Praia Grande nas competições do Estado. Outras informações podem ser obtidas no site https://www.facebook.com/mrwfutsal.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close