Mais uma vez eu estava la…💔

Dentro daquela sala branca e fria, com uma esposa em total desespero e acompanhando a medica plantonista narrar todo procedimento e dar a pior noticia que uma esposa apaixonada e dedicada poderia ouvir no momento: ðŸ˜­
– infelizmente seu esposo nao resistiu e veio a obito!
Todas as vezes que acompanho essas mulheres sinto um sentimento novo, mesmo vendo o mesmo filme de terror dezenas de vezes nos ultimos tempos. Sao sempre acompanhados de muita dor e desespero.
Nossa familia (Polícia Militar ) é muito unida e nenhuma dessas mulheres ficam sozinhas nesse momento e somos muito gratas por isso. Porem a dor é unica e somente elas sabem o quanto isso doi e só Deus é capaz de amenizar tal dor.
A Policia inteira se mobiliza sim, e todos juntos sentem um unico sentimento e desejo no momento.
Raiva, saudades, desespero, sede de justiça…é um misto de sentimentos mesmo pois ninguem morre por escolher uma profissao, ninguem é assassinado pelo simples fato de exercer sua profissao.Apenas o Policial tem esse “X” em sua vida!
Eu vi no olhar e na expressao de todos os seus amigos o desejo da justiça e estamos todos envoltos nesse unico sentimento contagiante. 
A ONG AFAPM – Apoio a Família Policial Militar esta mais uma vez em luto na Baixada Santista pela execução do CB Gonçalves.
Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos de tristeza e solidariedade a familia do Militar.
O cabo deixa contra sua vontade, duas crianças órfãos de pai nesse momento e um sentimento de tristeza profunda em sua esposa e sua mae.
Que Deus abençoe sua familia e os conduza nesse momento! Fica aqui nosso grito de JUSTIÇA e nossa esperança de dias melhores.

Renata Marcondes

Fonte: ONG AFAPM

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close