Corrida APAE Praia Grande tem período de inscrição prorrogado

Já há mais de 900 inscritos para a disputa
Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (20) o período de inscrição para os interessados em participar da terceira edição da Corrida e Caminhada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Praia Grande. Até o momento, mais de 900 pessoas já garantiram participação no evento regido pela APAE PG com apoio da Prefeitura local. Há limite de 1.500 pessoas. 

As inscrições custam R$ 65,00 (kit básico: camiseta, chip, numeral de competição e medalha) e R$ 80,00 (kit ApaeXone-se: camiseta, chip, numeral, medalha, sacochila e viseira). Estas podem ser feitas na sede da APAE (Rua das Acácias, 320, Bairro Quietude), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas; e também de forma on-line nos links https://minhasinscricoes.com.br, https://ticketagora.com.br e https://cronometa.com.br. Há desconto de 50% para idosos.

A prova ocorre no dia 31 deste mês, a partir das 7 horas, com largada da Praça Duque de Caxias, Bairro Canto do Forte. Há disputas de cinco e dez quilômetros, e caminhada de 5 km, nas categorias de 15 a 19 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59 e mais de 60. O percurso em sua totalidade é realizado na orla da praia. A entrega dos kits ocorre no dia 29 de março, das 16 às 20 horas, e no dia 30, das 11às 17 horas, no Auto Shopping Praia Grande (Avenida Ayrton Senna da Silva, Bairro Intermares).

Retrospecto – Em 2018, a equipe de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Assessoria Guto Running e Liga Praia-grandense de Atletismo – LPA) faturou nove medalhas (dois ouros, cinco pratas e dois bronzes) na segunda edição da Corrida e Caminhada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Praia Grande – 10 km.

Primeiros lugares para Amanda Santana na 15 a 19 anos e José Domingos Santos na 45 a 49. Segundas colocações para Regina Rosa na 35 a 39, Alberico Martins na 20 a 24, Robnilson Ribeiro na 35 a 39, José Carlos Menezes na 55 a 59 e Glória Poliana na PcD. Terceiras posições para Vinicus Rolt na 15 a 19 e Laisa Macedo na PcD.No geral, vitória de Maria Oliveira. Depois terminaram Viviane Ramos, Maria Lozneanu, Camila Dornele e Edjane Jacinto. Na masculina, subiram no pódio Denis Patrocinio, Elias Oliveira, Carlos Santos, Silvio Ribeiro com e Danilo Lima. 

Em 2017, nos seis km, os cinco primeiros colocados no geral foram José Uilton dos Santos, Rodrigo Valério da Silva, Carlos Francisco Almeida Santos, Cleiton Gomes e Valdeci Costa dos Santos; Maria das Graças de Oliveira, Andreia Ribeiro, Aline Gayer da Silva, Elisandra Sales Martins e Maria Marileide Silva dos Santos. Nos seis km para pessoas com deficiência garantiram premiação Adrian Oliveira Conceição, Marcelo Souza dos Santos, Gottlieb Ricardo Ganjer, Diego Saavedra Martins Estevan e João Paulo Azevedo Freitas; e Andréia Temponi.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close