Estão abertas as inscrições para o 5º Praia Grande Open de Tênis

Evento é regido pela Liga Municipal com apoio da SEEL
Os atletas interessados em participar da quinta edição do Campeonato Praia Grande Open (Aberto) de Tênis podem se inscrever até esta quarta-feira (13). Os registros devem ser feitos exclusivamente pelo site https://www.rakete.com.br/Torneios/494/5-praia-grande-open-de-tenis#max-widget. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 para as categorias individuais e de R$ 120,00 para as duplas. 

Há disputas nas classes masculinas 18 a 34 anos, 35 a 49, mais de 50, especial (atletas federados e ranqueados) e duplas, e feminina idade livre. A disputa ocorre nos próximos três finais de semana (16 e 17, 23 e 24, 30 e 31), na quadra (piso de cimento) da Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho (Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Sítio do Campo). A entrada é gratuita para o público em geral. Em dias de chuva não há jogos. Os campeões de cada categoria recebem troféus.

A Competição, regida pela Liga Praia-grandense de Tênis (LPT), conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) e Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande, patrocínio de Unimed Santos, EZR Construtora, Costa do Sol Imobiliária e Wizard Praia Grande. Outras informações podem ser obtidas na página da LPT https://www.facebook.com/ligapgtenis, pelos telefones 13-99112-2619 (Edgar) e 11-97061-8513 (Alexandre).

Retrospecto – O Campeonato Praia Grande Open de Tênis foi realizado pela última vez em 2016. Naquela oportunidade, na 19 a 34 anos, primeiro e segundo lugares para Daniel Santana e Bryan Arlean. Na 35 a 34, Duarte Santos levou o ouro e Daniel Santana a prata. Na mais de 45 anos, vitória de Jameson Neto seguido por Joo So Min. Nas duplas, título para Bruno Lupeti e Glauber, e vice-campeonato para Thiago e Reinaldo. 

Em 2015, na categoria 19 a 44 anos, primeiro lugar para Daniel Santana que na decisão venceu James Baldurano. Na 35 a 44, mais um título para Daniel que superou Marcos Zerbinato. Na mais de 45 anos, Edgar Fernandes garantiu a primeira colocação. Jamenson Neto ficou com o vice-campeonato. Nas duplas masculinas livres, medalha de ouro para Marcos Zerbinato e Alessandro Schefler. Em segundo lugar terminaram Edgar Fernandes e Lúcio. 

Em 2014, na feminina, título para Victória Cunico. Segunda posição para Cristina Bestilleiro Magarinos. Na especial (atletas federados), primeiro e segundo lugares para José Augusto e Roger Vilela Stedile Leandro, respectivamente. Na 19 a 34 anos, Pedro Bonalda sagrou-se campeão e Thiago Napoli ficou com o vice-campeonato. Na 35 a 44 anos, Marcos Zerbinatto garantiu a primeira posição e Alessandro Schefler a segunda. Na mais de 45, medalhas de ouro e prata para Antônio Ribeiro e Rogério Pinto Lopes. 

Em 2013, na primeira edição do evento, na feminina, o título ficou com Adriana Pedro, que superou na decisão Cristina Bestilleiro. Na 19 a 34 anos, Carlos Lopes e Daniel Santana conquistaram, respectivamente, ouro e prata. Na 35 a 44 anos, o primeiro lugar foi para Alexandre Gusmão e a segunda posição para Liégio Gonçalves. Na mais de 45 anos, Erivaldo Preste garantiu a taça e Valdenor Mendonça a segunda colocação. Nas duplas, vitória de James Baldurano e Duarte Gouveia. O vice-campeonato ficou com Alexandre Caipira e Ricardo Rodrigues. 

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close