Luto na PMESP falece o bombeiro Cabo Farias em Praia Grande

HOJE A FAMÍLIA POLICIAL MILITAR ACORDA DE LUTO.
O GBMAR, O CORPO DE BOMBEIROS, A FAMÍLIA DE UM IRMÃO DE FARDA PERDE SEU ENTE QUERIDO DE UMA FORMA COVARDE E CRUEL.

Um homem que dedicou sua vida profissional a salvar vidas de quem ele sequer conhecia pelo simples prazer único de “manter vidas”

Hoje esse exemplo de profissionalismo nos deixa após ser covardemente atropelado por um motorista cruel e irresponsável que conduzia uma Mitsubishi na cor branca. O bombeiro se chama Sandro Roberto de Farias Soares, conhecido como Cabo Farias. Ele pertencia ao Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) de Praia Grande. O Cabo Farias estava transitando com sua motocicleta na Avenida Presidente Castelo Branco, Bairro Aviação, na orla da Praia, quando um motorista teria tentado iniciar uma discussão de trânsito. Provavelmente sem dar atenção ao fato, ele seguiu seu caminho, mas foi brutalmente atingido pelo automóvel, que segundo testemunhas passou por cima dele por várias vezes de forma proposital e se evadiu em seguida sem qualquer socorro.

O Cabo Farias ficou ao solo agonizando, com diversas fraturas nas pernas e braços, com quase amputação de membros. Gravemente ferido ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Irmã Dulce mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Através de câmeras de monitoramento da Cidade, a placa do veículo foi identificada e o homem está na Delegacia Sede de Praia Grande onde será autuado em Flagrante por Homicídio Doloso, aquele que há a intenção de matar.

Vejam que não foi uma morte por uso de um revólver, uma pistola, um fuzil.
Foi com um automóvel, usado como arma por um criminoso que só precisa ter a índole ruim e a vontade de matar alguém, que usaria qualquer coisa em suas mãos a transformando em uma arma letal.

Hoje nós da PMESP perdemos, a Sociedade Paulista perde, a família do Cabo Farias perde.
Um pai, um filho, um profissional exemplar , querido por todos.
Que Deus o tenha e guarde ao seu lado.
Que conforte muito a dor da perda em seus familiares.
E que a justiça dos homens seja feita.

Fonte: Diogo Passos CABO PMESP

O Cb PM Farias, de folga em trajes civis, desarmado, pertencente ao efetivo do GBMar transitava com sua motocicleta Honda/CG de cor preta, quando foi atropelado pelo veículo Mitsubishi/ASX de cor branca, e foi socorrido ao PS Irmã Dulce em estado grave com fraturas nos braços e pernas, infelizmente morreu durante atendimento médico . O condutor do Mitsubishi/ASX o criminoso foi identificado, através de testemunhas e registro de imagens de câmeras de monitoramento do local, levado ao DP para registro de BOPC de homicídio permanecendo preso apresentando alcoolemia de 0,60 pelo etilômetro número acima do permitido pela legislação. O condutor foi indiciado por homicídio qualificado e, ainda de acordo com a polícia, tem antecedentes e condenações anteriores. Segundo videos e testemunhas, o condutor Mitsubishi/ASX se desentendeu com o PM em seguida atropelou intencionalmente por duas vezes o policial.

Fonte: WhatsApp

7 comentários em “Luto na PMESP falece o bombeiro Cabo Farias em Praia Grande

  1. Lilian zanella 07/03/2019 — 09:16

    Muito triste o que aço teceu com ele esse marginal tem que apodrecer na cadeia muita maldade atropelar e passar em cima dele várias vezes do espero que a justiça não de liberdade para ele até o dia do processo e o que fala.os aí a família pega um cabra desse e Mata ainda vai preso mas que o Senhor venha co cortar o coração de toda a família e amigos desculpa o desabafo mas fico indignada em ver essas maldades

  2. E uma dor muito triste pra todos nós mais a dor maior e da mãe que Deus tem misericórdia dela não vai ser fase Jesus de conforto pra família

  3. Espero que justica seja feita, agora resta a dor de uma família!!!!!😔😔😔

  4. Jose Carlos Dos Santos 06/03/2019 — 12:36

    Agora imagine essa coisa com uma arma de fogo nas mãos

  5. Edna Bianchi 06/03/2019 — 12:10

    B

  6. Não podemos chamar isso de humano…esse lazarento e um ser abjeto que tem que apodrecer na cadeia…que Deus tenha misericórdia e conforte a família e que ele descanse em.paz.

  7. Esse pilantra tem que morrer na cadeia pública

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close