Instituto Projeto Neymar Jr fará a 2ª matrícula de 2019 para novos alunos em Praia Grande

Período para matrícula será do dia 18 a 22 deste mês

O Instituto Projeto Neymar Jr realizará a 2ª matrícula de 2019 para novos alunos do dia 18 a 22 deste mês. O atendimento, na sede do INJR, das 8 às 16 horas. Inaugurado em dezembro de 2014, o complexo educacional e esportivo fica no Bairro Glória, em Praia Grande, e atende crianças e adolescentes de 7 a 14 anos e suas famílias.

A matrícula só poderá ser feita pelos pais ou responsáveis legais da criança e/ou adolescente que irá ingressar no Instituto. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 7 a 14 anos que estudem nas seguintes escolas municipais: E.M. José Julio Martins Baptista, E.M. Profª Maria Nilza da Silva Romão, E.M. Profº Fued Temer, E.M Roberto Mario Santini, E.M. Ronaldo Sérgio Alves Lameira Ramos, E.M. Antônio Peres Ferreira e E.M. Elza Oliveira de Carvalho.

Para efetuar a matrícula, é necessária a apresentação dos documentos originais: declaração escolar; e cópias dos documentos: certidão de nascimento/RG da criança e ou adolescente, carteira de vacinação da criança e ou adolescente (capa e página com histórico das vacinas), RG/CPF dos pais/responsáveis, comprovante de renda no nome do responsável, comprovante de residência no nome do responsável e termo de guarda da criança/adolescente – em caso do pai, mãe ou responsável legal ter a guarda do menor.

INJR – O Instituto realiza atendimento diário para as crianças com atividades das mais variadas, no período em que não estão nas aulas regulares das escolas municipais que frequentam. Para os inscritos no Projeto, além do futebol, ocorrem atividades como vôlei, natação, judô, basquete, música e dança, leitura e escrita, informática e aulas de idiomas. Para os familiares, natação, hidroginástica, musculação, alfabetização de adultos e cursos profissionalizantes, além de palestras nas mais diversas áreas.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close