Equipe de Praia Grande participa da 1ª Etapa do Ranking Paulista de Vela

Competição será neste final de semana (dias 9 e 10), na Represa Guarapiranga

A equipe de Praia Grande do Programa Navega São Paulo inicia a luta por medalhas no Ranking Paulista de Vela 2019 neste final de semana (dias 9 e 10). A disputa da primeira etapa do circuito estadual será na Represa Guarapiranga, em São Paulo, e contará com competidores de todas as regiões do Estado.

A delegação praia-grandense terá 15 atletas na disputa da classe Dingue. Serão 7 barcos da Cidade nas águas da Represa. “Nossa equipe está bem preparada e a expectativa é a melhor possível. Será uma competição de alto nível”, analisou o coordenador do Navega SP em Praia Grande, Silvio Bello.

Para esta temporada o Ranking Paulista tem novidades. As regras das disputas foram alteradas para gerar um maior equilíbrio nas regatas. A competição terá uma classificação geral, sem divisões de idade e peso. “Com esta mudança o grau de dificuldade aumenta. O lado bom é que isso exigirá mais da equipe, que tem bons valores, é jovem e ágil”, comentou o coordenador.

Medalhas – O ano de 2019 começou em grande estilo para equipe praia-grandense. Os atletas do Município garantiram 100% das medalhas nas cinco classes que foram disputadas na 22ª edição da Regata Festiva. O evento, que ocorreu em janeiro, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, conhecida como Portinho, fez parte da programação especial de aniversário de 52 anos de emancipação político-administrativa de Praia Grande.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close