• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Canoístas de Praia Grande ganham 11 medalhas no 2º Festival Navega Mairipa

Canoístas de Praia Grande ganham 11 medalhas no 2º Festival Navega Mairipa

Equipe da Cidade fatura 7 ouros, 2 pratas e 2 bronzes
5/12/2018
 

O grupo do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL e Educação – Seduc), em parceria com a Associação Turma do Remo (ATR), conquistou 11 medalhas (sete ouros, duas pratas e dois bronzes) Festival de Canoagem Velocidade organizado pela cidade de Mairiporã – 2º Festival Navega Mairipa. A competição, realizada no último domingo (2), ocorreu no lago do Clube de Campo de Mairiporã.

Além do selecionado praia-grandense (que reuniu 23 atletas), participaram os times dos núcleos de Mairiporã e Piracaia do Programa Navega São Paulo. O grupo municipal recebeu orientação técnica do professor Silvio Bello, com auxílio de Luiz Lorejan, Regiana Silva e Thiago Santana. Confira os resultados da Cidade:

1ª Isabelly Vitória Pereira Silva – 7 e 8 anos
1ª Thais de Oliveira Santos – 9 e 10 anos
1º Renan Castro Silva – 9 e 10 anos
1ª Giovanna Silva Vieira dos Santos – 11 a 13 anos
1º José Matheus Prado Cordeiro – 11 a 13 anos
1ª Nycole Rodrigues – 14 e 15 anos
1º Gabriel Henrique da Silva Ribeiro – open (idade livre)
2º Nicollas Clímaco de Oliveira – 11 a 13 anos
2º Marcelo Manoel – paracanoagem
3º Nicolas Castro de Oliveira Silva – 9 e 10 anos
3ª Stefany Gomes Jacinto – open (idade livre)

Retrospecto – Em 2017, a turma praia-grandense faturou 14 medalhas (sete ouros, cinco pratas e dois bronzes) na competição. Na categoria 7 e 8 anos, a turma da Cidade conquistou os dois primeiros lugares na masculina com Luis Henrique Silva Rodrigues e Nicolas Castro Oliveira da Silva; e na feminina com Eloise Santos Silva e Thaís Oliveira Santos. Na 11 a 13 anos, título para Giovana Silva Viera dos Santos.

Na 14 e 15 anos masculina, primeiro lugar para Gabriel Henrique da Silva Ribeiro. Na feminina, a turma de Praia Grande dominou o pódio com Giovana Santos da Silva, Gabriely Santos de Campos e Dandara Soares Moreira. Na categoria aberta (open – idade livr), medalhas de ouro, prata e bronze para Guilherme de Sousa Menezes, Isaías de Souza Menezes e Guilherme Nascimento Hensel. Na open feminina, primeira e segunda posições para Thamyres Santos da Silva e Stefany Jacinto Gomes.


ADM5

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: