• +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Praia Grande realiza Festival de Vôlei de Praia

Praia Grande realiza Festival de Vôlei de Praia

Evento ocorre na Praia do Bairro Tupi
8/11/2018
 

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande realiza no dia 1º de dezembro (sábado), das 8 às 17 horas, na Praia do Bairro Tupi (Rua Xavantes, 51, esquina com a Avenida Presidente Castelo Branco), a terceira edição do Festival da Juventude de Vôlei de Praia. As disputas envolvem alunos da rede escolar da Cidade e dos polos de iniciam e treinamento nas categorias duplas femininas e masculinas (para jovens nascidos até 1999); e nos quartetos femininos, masculinos e mistos (para nascidos de 2000 a 2003).

No dia 28 de novembro, ainda sem horário definido, na sede da SEEL (Avenida Ministro Marcos Freire, 33579, Bairro Tupiry – entrada pela Rua João Balbino Corrêa, s/nº), ocorre o congresso técnico do Festival, no qual define-se a forma de disputa (baseia-se no número de inscritos), sorteia-se os confrontos e horários destes. Vale frisar que o Festival está sob coordenação das professoras Cristina Pacheco Lopes – a Tina, ex-atleta da seleção brasileira de vôlei de quadra (disputou a Olimpíada de Barcelona, em 1992) – e Cora Vírginia Carvalho Barreira Zorzetto.

Polo – A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferta gratuitamente aos munícipes polos para iniciação e treinamento competitivo de vôlei de praia. Para participar, basta o interessado deve comparecer ao local das aulas, com documento de identidade (de preferência com foto), autorização do responsável (se for menor de idade) e comprovante de escolaridade. Se possível, também apresentar atestado médico que permita a prática de atividade física. Há ainda, ficha cadastral a ser preenchida no local de treino.

As aulas dos Polos ocorrem de segundas as sextas-feiras, em diversos bairros da Cidade e atendem meninos e meninas a partir dos 10 anos. Em caso de turmas cheias (quando não houver mais vagas momentâneas), os interessados irão integrar lista de espera comandada pelos próprios técnicos das modalidades. Confira os polos oferecidos:

Vôlei de praia
Local: Espaço Conviver do Bairro Boqueirão (Avenida Presidente Castelo Branco, s/nº – esquina com a Rua Pernambuco)
Horário: 3ª, 5ª e 6ª feiras – das 13h30 às 16 horas 
Professor: Cristina Pacheco Lopes

Local: Espaço Conviver do Bairro Tupi (Rua Xavantes, 51, esquina com a Avenida Presidente Castelo Branco)
Horário: 2ª e 4ª feiras – das 13h30 às 16 horas
Professor: Cristina Pacheco Lopes.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: