• +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Praia Grande realiza evento em Memória às Vítimas de Trânsito

Praia Grande realiza evento em Memória às Vítimas de Trânsito

Ação, que contará com plantio de mudas de árvores, será realizada em 22 de novembro
8/11/2018
 

Em novembro é celebrado o Dia em Memória às Vítimas de Trânsito, uma importante data para lembrar das pessoas que morrem anualmente em acidentes viários no Estado de São Paulo e das ações necessárias para amenizar esse quadro. E para homenagear a data, no dia 22 de novembro, às 10 horas, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) realizará um dia de plantio de mudas de árvores na Cidade que representarão as vidas salvas com a implantação do programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito (MPST), do qual a Cidade faz parte.

A ação foi idealizada pelo MPST, programa do Governo do Estado, com apoio das Secretarias Municipais de Trânsito (Setran), Meio Ambiente (Sema) e de Serviços Urbanos (Sesurb).

O evento oficial será realizado na Praça Presidente Washington Luis Pereira de Souza, no Bairro Sítio do Campo, em frente à Capela Nossa Senhora da Guia. O local, que passará por uma revitalização urbanística, receberá o plantio de uma muda da espécie Ipê, uma árvore florida do gênero Handroanthus.

A diretora da Seção de Educação e Segurança do Trânsito, Elaine Fornazieri, explicou que além do evento oficial, as escolas municipais também poderão participar realizando o plantio em suas unidades simultaneamente. “Para isso, as escolas devem contatar a Sesurb para que as espécies sejam separadas. Será uma homenagem muito bonita”.



ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: