• +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Praia Grande compete em nova rodada da Copa de Basquete Adulto

Praia Grande compete em nova rodada da Copa de Basquete Adulto

Equipe masculina da Cidade joga no domingo (11)
8/11/2018
 

Neste domingo (11), às 10 horas, no Ginásio do Bairro Samambaia (Avenida Maria Cavalcante da Silva, 10), em Praia Grande, a equipe de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Centro Educacional Vila Verde, Faculdade Praia Grande e Associação Realizar) enfrenta o time da Faculdade de Medicina da Universidade Lusíada (Unilus)/Santos, em duelo válido pela sétimarodada da fase inicial da 1ª Copa Regional de Basquete Masculino Adulto promovida pela Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS) com chancela da Federação Paulista (FPB).

A equipe municipal é líder invicta da competição com 12 pontos em seis partidas. Na sequência da classificação aprecem as turmas da Academia Máxima Forma de Santos com 11, Xicanera com10, Team Brothers com 9, Red Line/São Vicente com 8, Clube de Regatas Vasco da Gama/Santos com 7, União Basketball com 6 e Faculdade de Medicina da Universidade Lusíada (Unilus)/Santos com 5.

Nos jogos já realizados, o grupo local ganhou da equipe da União Basketball por 63 a 35, Team Brothers por 49 a 41, Academia Máxima Forma por 63 a 53, Xicanera por 58 a 44, Red Line/SV por 65 a 32 e do Clube de Regatas Vasco da Gama por 83 a 69. Na primeira fase da competição, os selecionados jogam todos contra todos em turno único, qualificando-se as quatro primeiras para o play-off semifinal.

Atuam por Praia Grande os jogadores André Batista dos Santos, André Luiz Lima Conceição, Arthur Antônio Aparecido Gabriel Felicissimo, Daniel Brito de Jesus, Elias Santos de Souza, Gabriel Diocedo de Castro, Gabriel Ribeiro Chagas, Guilherme Bruno, Gustavo Alves Praxedes de Souza, Iury Santos Sena Oliveira, Kewin Willys Muniz, Lucas Miranda do Carmo, Pedro Lucas Chaboudet Luna, Rafael Messias Junior, Raul Vieira Jorge Luz, Samuel Guedes Menezes e Vitor de Abreu Silva. Técnico: Osvaldo José de Assis Pinheiro. Auxiliar: Rabio Roberto de Souza Silva e Mariana Azevedo Costa.

Copa LBBS sub-17 – Em agosto, a equipe masculina sub-17 de Praia Grande conquistou a medalha de prata da 1ª Copa Regional promovida pela Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS) com chancela da Federação Paulista (FPB). Na final, no Ginásio do Clube Internacional de Regatas, em Santos, o time municipal perdeu para o Internacional por 72 a 66.

Na semifinal, o grupo local venceu Itanhaém por 60 a 24. Na primeira fase, o time de Praia Grande terminou na segunda colocação com cinco vitórias e uma derrota. Nos jogos realizados, a equipe municipal venceu a turma do Instituto Baby por 81 a 56, Basquete Cubatão ACB por 78 a 16, Associação de Basquete de Itanhaém por 69 a 46, Associação Atlética Banco do Brasil/Santos por 65 a 35 e a turma do Colégio Liceu Santista por 78 a 50; perdeu para o Internacional de Santos por 73 a 49. 

Jogaram pela Cidade os jogadores Guilherme Bruno, Rafael Messias Júnior, João Gustavo, Raul Vieira Jorge Luz, Leonardo Santos, André Luiz Lima Conceição, Pedro Lucas Chaboudet Luna, Gabriel Diocedo de Castro, Samuel Guedes Menezes, Jorge Silva, Elias Santos de Souza, Ruan, Luis Felipe, Felipe, Jefferson, Leonardo e Gabriel Ribeiro Chagas. Técnico: Osvaldo José de Assis Pinheiro. Auxiliar: Fábio Roberto de Souza Silva.



ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: