Idosos do Lar São Francisco de Assis de Praia  Grande ganham festa dos anos 60 

Comemoração divertiu bastante os idosos que moram no local
1/11/2018
 

Cerca de 50 idosos moradores do Lar São Francisco de Assis tiveram uma festa muito especial na quarta-feira (31). O tema foi “Anos 60” e até quem tem dificuldade para andar fez questão de ficar de pé para se divertir. A festa serviu para marcar o mês do idoso (outubro).

O salão usado normalmente para descanso foi praticamente transformado em uma discoteca.

Balões, discos de vinil, cartazes e muitos outros enfeites foram utilizados para ambientar o local. Um DJ foi o responsável pelas músicas de época que fizeram sucesso entre os idosos.

O Buffet Larcanciel, de Santos, doou as comidas e preparou um verdadeiro banquete, com opções variadas de doces e salgados. Tudo especialmente para os idosos.

A diretora da unidade de acolhimento, Marta Elisa Pinheiro, se emocionou muito com a reação dos moradores, que se recordaram da época em que eram jovens e interagiram durante o evento. “Teve gente que se esforçou para ficar um pouquinho de pé, relembrar essa época. A festa teve uma energia muito boa. Nunca vi um brilho tão intenso no olhar deles. Foi como se trouxesse mais vida para eles”.

Serviço – O Lar São Francisco de Assis é uma unidade de acolhimento municipal que atende a idosos abandonados. O local recebe visitas de grupos de pessoas e de quem quiser disponibilizar tempo e atenção para os idosos. Só é preciso agendar o atendimento. O telefone de contato é 3494-2694.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close