fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Prefeitura de Praia Grande recebe doação de equipamentos da loja Obramax

Prefeitura de Praia Grande recebe doação de equipamentos da loja Obramax

Entrega ocorreu no Paço Municipal, nesta terça-feira (9)
9/10/2018
 

A Prefeitura de Praia Grande recebeu da rede Obramax no Brasil, do grupo Adeo, voltado ao setor de construção, a doação de 12 câmeras de monitoramento e outras duas varredeiras tripuláveis. A entrega dos modernos equipamentos que serão destinados a prestação de serviços para população ocorreu na manhã desta terça-feira (9), no Paço Municipal, Bairro Mirim.

O Município está recebendo a implantação da segunda loja da Obramax no País. A primeira está sediada no Bairro da Mooca, em São Paulo. O empreendimento em solo praia-grandense está localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, no Bairro Sítio do Campo, ao lado do Assaí Atacadista. A obra está em fase final de conclusão. A inauguração deve ocorrer nos próximos meses, porém, ainda não existe data prevista.

O prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, recebeu os equipamentos e destacou que as obras de infraestrutura realizadas ao longo dos últimos anos estão possibilitando a instalação de novas empresas de diferentes setores para o Município. “A vinda da Obramax é um exemplo disso. Isso significa maior desenvolvimento e mais empregos para as pessoas”.

As 12 câmeras doadas serão incorporadas às outras 2 mil que fazem parte do moderno parque tecnológico de monitoramento do Município. Dos novos equipamentos entregues nesta terça, uma câmera é do tipo domo, que conta com giro 360 graus e por ter essa caraterística desempenha papel importante no esquema de segurança local.

Já as varredeiras tripuláveis serão utilizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) na limpeza do calçadão e ciclovia da orla da praia. Os dois equipamentos possuem escova lateral central e motor de aspiração. O moderno e compacto veículo chama a atenção pelo seu tamanho e pode comportar 82 litros de material recolhido além de autonomia de pouco mais de cinco horas de trabalho por bateria. “Com esses novos materiais vamos efetuar trabalhos com ainda mais qualidades em áreas importantes da Cidade”, comentou o titular da Sesurb, Katsuo Yonamine. 

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: