fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Praia Grande inicia limpeza em arredores de locais de votação

Praia Grande inicia limpeza em arredores de locais de votação

Ação deve ser finalizada até a manhã desta terça-feira (9)
8/10/2018
 

Com o término do primeiro turno das Eleições 2018, a Secretaria de Serviços Urbanos de Praia Grande (Sesurb) iniciou nesta segunda-feira (8) a limpeza dos arredores dos mais de 70 locais de votação na Cidade. A previsão é que o trabalho siga até a manhã desta terça-feira (9), com varrição e raspagem das sarjetas.

Para agilizar os trabalhos, as equipes foram divididas em duas. Uma atuando entre o Canto do Forte e Mirim e outra do Maracanã ao Solemar. Toda a ação está sendo realizada pelas Divisões da Sesurb de Manutenção da Orla e de Manutenção de Vias.

De acordo com o Diretor da Divisão de Manutenção da Sesurb, Carlos Rodrigues Bonito Jr, ainda que o trabalho seja necessário, especialmente pela quantidade de papéis descartados irregularmente nestes locais durante a votação, a sujeira neste pleito foi visivelmente menor que nos anos anteriores. “Antigamente, precisávamos de um número maior de funcionário e um tempo mais longo de limpeza, agora acredito que conseguiremos terminar tudo rapidamente”.

O descarte de papéis com informações de candidatos às vésperas das eleições e durante o pleito além de ser um crime eleitoral ainda pode causar problemas urbanos e de segurança para os eleitores. “Com a chuva, muitos locais ficaram escorregadios, um perigo para os pedestres. Além disso, esses papéis podem ser carregados para o sistema de drenagem, obstruindo a tubulação. Por isso, essa limpeza é tão importante”, explicou o diretor.

Ouvidoria – Solicitações de serviços de manutenção urbana e de limpeza em geral em espaços públicos podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal, que atende pelos telefones 162 e 3495-1527 (celulares e interurbanos), pelo formulário online disponível no site ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br ou aplicativo de celular Ouvidoria Praia Grande.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: