fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Servidores de Praia Grande receberão 13º salário integralmente em novembro

Servidores de Praia Grande receberão 13º salário integralmente em novembro

Com as contas em dia, Cidade adiantará remuneração dos funcionários
3/10/2018
 

Os cerca de 12 mil servidores públicos municipais de Praia Grande receberão, em parcela única, no dia 9 de novembro, os rendimentos do 13º salário deste ano. O planejamento e o gerenciamento do caixa do Município permitiram que a Prefeitura continuasse honrando com o pagamento de fornecedores e funcionários em meio à situação econômica que preocupa diversas cidades.

Do total de funcionários da Administração Municipal, 97% são concursados, o que configura uma máquina extremamente profissional e não politizada.

O prefeito destaca que com ações de cautela aplicadas no cotidiano da Administração e com o planejamento das políticas públicas foi possível garantir os serviços públicos oferecidos à população geral, e evitar atrasos ou não pagamento de salários e benefícios aos servidores municipais praia-grandenses.

Segundo o chefe do executivo municipal, tal ação só foi possível devido às medidas adotadas pela Administração Municipal na gerência dos recursos orçamentários e financeiros. “Somos uma administração responsável, que vem honrando com o pagamento de fornecedores e funcionários. Não paralisamos a oferta de serviços aos munícipes e temos uma máquina que trabalha com dedicação. As obras seguem dentro do cronograma. Praia Grande fez a lição de casa antecipadamente”.

Revalorização – A Lei Complementar nº 778/2018, sancionada no final de junho, regulamentou a revalorização salarial de 76 cargos da Administração Municipal. Com a alteração, os servidores de Praia Grande que ocupam esses cargos passaram a contar com novo salário base. De acordo com o cargo, os reajustes chegam a passar dos 19% em relação aos vencimentos anteriores. O benefício também foi estendido aos novos servidores.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: