• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Municipal de Futebol Veteraníssimo tem quinta rodada em Praia Grande

Municipal de Futebol Veteraníssimo tem quinta rodada em Praia Grande

Competição reúne 13 times da Cidade
28/9/2018
 

Neste sábado (29), a partir das 13 horas, em quatro campos da Cidade, ocorre a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Masculino Veteraníssimo (atletas com mais de 40 anos). A competição reúne 13 times, mais de 250 jogadores e é organizada pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).

No último sábado (22), aconteceu a quarta rodada. Confira todos os resultados: grupo A, Oriental 3 x 0 Águia de Ouro, Raízes 3 x 1 Palmeirinhas e Nacional e Aliança 1 x 1; no B, Estrela da Vila Sônia 6 x 0 Cristal, Vasquinho 5 x 0 Caieiras e Águia Dourada 3 x 1 Treze de Maio. Com estes resultados, na classificação parcial, a turma do Raízes lidera a chave A com 12 pontos e a do Estrela da Vila Sônia está na ponta do B com 10. A pontuação obtida pode ser obtida no site www.lfapg.com.br.

Confira a programação para a quinta rodada:

Campo do Palmeirinhas Esporte Clube (Rua João Batista Siqueira, 11.380, Bairro Antártica)
13 horas – Palmeirinhas x Oriental

Campo do Treze de Maio Futebol Clube (Rua Saturnino de Brito, s/nº, Bairro Sítio do Campo)
13 horas – Treze de Maio x Vasquinho
15 horas – Raízes x Nacional

Campo anexo ao Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/nº, Bairro Antártica)
13 horas – Caieiras x Águia Dourada
15 horas – Águia de Ouro x Aliança

Campo do Esporte Clube Cristal (Avenida das Castanheiras, 266, Bairro Samambaia)
15 horas – Cristal x Botafogo

Dados – Na primeira fase, foram formadas duas chaves (A – com seis times e B – com sete). As equipes jogam todas contra todas, dentro dos grupos, em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada chave qualificam-se a etapa oitavas de final (16 melhores), na qual o 1º do grupo A enfrenta o 4º do B, 2ºA x 3ºB, 3ºA x 2ºB, 1ºA x 4ºB.

No grupo A, competem os times do Aliança Futebol Clube (Bairro Ocian), Esporte Clube Nacional (Glória), Raízes Futebol Clube (Esmeralda), Esporte Clube Águia de Ouro (Aviação), Esporte Clube Oriental (Boqueirão) e Esporte Clube Palmeirinhas (Antártica). No B, jogam Botafogo Futebol Clube (Antártica), Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia (Vila Sônia), Treze de Maio Futebol Clube (Sítio do Campo), Caieiras Futebol Clube (Caieiras), Águia Dourada FC (Samambaia), Esporte Clube Cristal Etanol (Samambaia) e Vasquinho Futebol Clube (Mirim).

Retrospecto – Em 2017 e 2016, a competição não foi realizada. Em 2015, a equipe da Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia (Bairro Vila Sônia) venceu pela terceira vez seguida (2013 a 2015) o Campeonato Praia-grandense de Futebol Veteraníssimo. Na final, o time azul, branco e verde ganhou, por 3 a 1, da turma do Aliança Futebol Clube (Canto do Forte). Em 2014, na final, a Estrela da Vila Sônia ganhou por 1 a 0 do selecionado do Esporte Clube Nacional (Glória).

Na decisão de 2012/2013, o time da Estrela da Vila Sônia derrotou, por 2 a 1, o selecionado do Atlético Clube Três Cores (Mirim). Em 2011, a equipe do Três Cores sagrou-se tricampeã consecutiva (2009 a 2011). Na final, a turma do Mirim derrotou, por 1 a 0, a equipe do Esporte Clube Vila Sônia (Vila Sônia). Na decisão de 2010, o time do Bairro Mirim derrotou, por 2 a 0, o grupo do Internacional (Bairro Tupi). Já em 2009, na grande final, a turma do AC Três Cores goleou, por 5 a 0, a equipe do Estrela da Vila Sônia (Vila Sônia). 


ADM5

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: