Vias em Praia Grande passam por alterações para Parada LGBT

Evento será realizado no Bairro Sítio do Campo, no domingo (23)
20/9/2018
 

Vias no Bairro Sítio do Campo passarão por alterações viárias neste domingo (23), a partir das 10 horas, para a realização da “1ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande – Uma onda de amor contra o preconceito”. O evento é promovido pela Associação Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT-PG).

A concentração da Parada está marcada para acontecer às 11 horas dentro da Feira Confinada do Sítio do Campo, localizada na Rua Olavo de Paula Borges, s/nº. De acordo com os organizadores, a intenção é que a partir das 13 horas os participantes sigam em direção à Praça Getúlio Dornelles Vargas, acessando a Rua José Bonifácio, onde entrarão pela lateral do Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estácio Vanderlinde na área do Kartódromo Municipal, onde serão realizados shows artísticos a partir das 19 horas.

Durante a ação, a Secretaria de Trânsito (Setran) realizará o bloqueio temporário das vias que fazem parte do trajeto da Parada e conforme for acontecendo a passagem dos presentes a intenção é que o tráfego de veículos nestes locais seja liberado. As rotas alternativas para trafegar pela área durante o evento deve ser as Avenidas do Trabalhador e Irmãos Adorno.

Evento – A Parada do orgulho LGBT é um evento com diversas ações afirmativas para a comunidade LGBT que comemoram o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis, transexuais, queers, intersexuais, assexuais, etc. Os eventos também, por vezes, servem como manifestações contra a lgbtfobia e por igualdade de direitos civis. 

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através dos endereços eletrônicos www.facebook.com/apolgbt e https://www.facebook.com/PARADALGBTPG.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close