fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Vias em Praia Grande passam por alterações para Parada LGBT

Vias em Praia Grande passam por alterações para Parada LGBT

Evento será realizado no Bairro Sítio do Campo, no domingo (23)
20/9/2018
 

Vias no Bairro Sítio do Campo passarão por alterações viárias neste domingo (23), a partir das 10 horas, para a realização da “1ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande – Uma onda de amor contra o preconceito”. O evento é promovido pela Associação Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT-PG).

A concentração da Parada está marcada para acontecer às 11 horas dentro da Feira Confinada do Sítio do Campo, localizada na Rua Olavo de Paula Borges, s/nº. De acordo com os organizadores, a intenção é que a partir das 13 horas os participantes sigam em direção à Praça Getúlio Dornelles Vargas, acessando a Rua José Bonifácio, onde entrarão pela lateral do Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estácio Vanderlinde na área do Kartódromo Municipal, onde serão realizados shows artísticos a partir das 19 horas.

Durante a ação, a Secretaria de Trânsito (Setran) realizará o bloqueio temporário das vias que fazem parte do trajeto da Parada e conforme for acontecendo a passagem dos presentes a intenção é que o tráfego de veículos nestes locais seja liberado. As rotas alternativas para trafegar pela área durante o evento deve ser as Avenidas do Trabalhador e Irmãos Adorno.

Evento – A Parada do orgulho LGBT é um evento com diversas ações afirmativas para a comunidade LGBT que comemoram o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis, transexuais, queers, intersexuais, assexuais, etc. Os eventos também, por vezes, servem como manifestações contra a lgbtfobia e por igualdade de direitos civis. 

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através dos endereços eletrônicos www.facebook.com/apolgbt e https://www.facebook.com/PARADALGBTPG.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: