fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Praia Grande elege Miss e Mister Melhor Idade

Praia Grande elege Miss e Mister Melhor Idade

Concurso foi realizado na quinta-feira (20), no Palácio das Artes
20/9/2018
 

Praia Grande tem novos representantes da Terceira Idade. Nesta quinta-feira (20), foram escolhidos o Mister e Miss Melhor Idade. Judite Pereira dos Santos, de 89 anos, é a nova Miss e Eliano Ferreira de Souza, de 69 anos, o novo Mister. O concurso, realizado no Palácio das Artes, também elegeu os Mister e Miss Simpatia.

A tarde foi de glamour e alegria para os participantes do concurso. As mulheres capricharam na produção dos figurinos, nos penteados e nas maquiagens. Tudo para conquistar os jurados e receber as melhores notas. Os homens esbanjaram elegância, sem esquecer da formalidade dos trajes.

A avaliação dos jurados foi baseada em cinco critérios: simpatia, beleza, elegância, postura e desenvoltura na passarela.

Segundo a nova Miss, Judite Pereira, que frequenta o Conviver Samambaia, a conquista do primeiro lugar surpreendeu e trouxe muita emoção. “Nunca esperei ganhar um concurso de beleza com a minha idade. É uma emoção muito grande. Participo de todas as atividades do Conviver do meu Bairro”.

Já o novo Mister, Eliano Ferreira, atribuiu o bom desempenho a sua simplicidade. “Sou assim mesmo, sempre alegre contente. Para mim, conquistar esse prêmio é um sonho! Quando vim para cá hoje, tinha certeza que ia ganhar. E isso aconteceu”.

Além de Miss e Mister Melhor Idade também foram eleitos o Miss e Mister simpatia. Judite Ferreira Dourado Valente, de 68 anos, do Conviver Samambaia foi eleita Miss Simpatia e Jorge Fagundes Santana, de 64 anos, do Conviver Tupi, o Mister Simpatia.

Esta foi a décima primeira edição do concurso. Os eleitos representarão a Melhor Idade de Praia Grande nos eventos oficiais do Município. Todos os competidores já passaram dos 60 anos e são moradores da Cidade. Além disso, os inscritos participam dos programas da Melhor Idade do Município e de entidades locais.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade Município, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o evento é um dos mais esperados pelos idosos e tem um significado muito importante. “Muitas dessas pessoas estão desfilando num palco pela primeira vez. É uma valorização da autoestima e a prova de que beleza não tem a ver com a idade”.

Referência – Quando o assunto é a Melhor Idade, Praia Grande é uma referência. Desde 2009, entre todos os municípios do Estado de São Paulo com mais de 200 mil habitantes, a Cidade está em primeiro lugar no Índice Futuridade, que mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso.


ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: