• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Mímicos realizam ação viária educativa no Terminal Tude Bastos em Praia Grande 

Mímicos realizam ação viária educativa no Terminal Tude Bastos em Praia Grande 

Atividade visa mostrar a importância do respeito à faixa de pedestres
18/9/2018
 

Para mostrar a importância do respeito à faixa de travessia de pedestres aos usuários dos sistemas de transportes municipal e intermunicipal de Praia Grande, mímicos realizarão uma ação educativa no Terminal Tude Bastos nesta sexta-feira (21), das 17h30 às 19h30. A atividade é organizada pela concessionária do serviço na Cidade, a Viação Piracicabana, com apoio da Secretaria de Transportes de Praia Grande (Setransp).

Além da equipe de artistas que vai interagir com os passageiros de forma lúdica e com várias músicas divertidas, quem passar pelo local ainda vai poder levar na sua viagem uma guloseima da barraquinha de algodão doce que será instalada no local durante o evento.

A secretária de Transportes de Praia Grande, Raquel Auxiliadora Chini, destacou a importância de ações artística como estas para a mudança de comportamento das pessoas. “Manifestações culturais assim enriquecem o ambiente e são formas eficientes para conscientizar a população. Sempre que os terminais rodoviários de Praia Grande recebem ações como estas ganham aprovação do público”.

O terminal Tude Bastos fica na Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo.

Semana Nacional – A ação vem ao encontro da Semana Nacional de Trânsito, celebrada anualmente no período de 18 a 25 de setembro com diversas ações voltadas à redução de acidentes viários e ao número de vítimas fatais. Segundo o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), a principal finalidade da Semana é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano.

ADM5

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: