fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Fundo Social de Solidariedade em Praia Grande recebe doação de mais de 300 quilos de alimentos 

Fundo Social de Solidariedade em Praia Grande recebe doação de mais de 300 quilos de alimentos 

Produtos serão destinados às famílias carentes do Município
5/9/2018
 

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu, na terça-feira (4), a doação de 383 quilos de alimentos que serão destinados às famílias atendidas pelos projetos do Fundo. A entrega dos produtos foi realizada pela Super Drift Brasil, empresa responsável por um evento esportivo realizado no Kartódromo Municipal.

Entre os itens doados, arroz, feijão, macarrão, leite e farinha. Alimentos que podem ser usados no preparo de refeições ou direcionados para famílias do Município.

De acordo com a diretora da Super Drifit Brasil, Karen Higa, a arrecadação ocorreu por meio da doação dos espectadores que foram incentivados a doar alimentos que seriam repassados ao Fundo Social. Quem levasse um quilo de alimento, tinha desconto no ingresso. Com isso, conseguimos toda essa arrecadação. “É muito gratificante realizarmos essa ação. Poder contribuir e fazer a diferença é uma forma de proporcionar alegria de duas formas. Para quem torce e para quem é beneficiado com as doações”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, agradeceu a doação e ressaltou a positividade de ações como estas, que se transformam em ajuda para as famílias necessitadas. “As pessoas estão despertando para o lado social. Todos que fazem eventos querem ajudar, incentivando os participantes a doarem. 

Super Drift – A competição, que serviu de base para a arrecadação de alimentos, foi a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Drift, uma categoria do automobilismo que tem atraído muitos espectadores devido ao diferencial que são competições chamadas “batalhas” onde os pilotos cantam os pneus dos carros e realizam manobras, o que chama muita atenção de quem assiste. A Super Drift Brasil é a empresa que realiza o campeonato Brasileiro da modalidade.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande concentra as arrecadações de donativos. Qualquer pessoa pode doar roupas, alimentos, móveis, fraldas, eletrodomésticos e outros itens, desde que em bom estado. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5022.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: