fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Equipe de Praia GGrande  disputa o Paulista de Judô por Faixa

Equipe de Praia GGrande  disputa o Paulista de Judô por Faixa

Time da Cidade compete em Itapecerica da Serra
31/8/2018
 

Neste sábado (1º), a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra, a equipe de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação – Seduc) disputa o Campeonato Paulista de Judô por Faixa, evento regido pela Federação Estadual (FPJ) com chancela da Confederação Brasileira (CBJ).

Nesta competição, podem participar atletas das divisões especial e aspirante (só competem em eventos do Estado), nas categorias juvenil (15 e 16 anos), júnior (17 a 19) e sênior (mais de 19). Contudo, não há divisão por idade (todos lutam juntos), apenas por faixas: preta, marrom, roxa e verde. O selecionado de Praia Grande tem comando técnico dos professores Alberto Silva Bittencourt, Rodrigo de Matos e Danusa Shira Bittencourt.

Dados – Em 2017, a equipe de Praia Grande conquistou quatro medalhas (um ouro e três bronzes) no Campeonato Paulista de Judô por Faixa. A medalha de ouro foi conquistada por Larissa Vieira Coutinho, na faixa verde, peso meio-pesado (70 a 78 quilos). Terceiros lugares para Vitória Noellen Alexandre, na verde, no meio-médio (57 a 63 kg); Fabio Lescreck dos Santos, na roxa, no ligeiro (55 a 60 kg); e Gustavo Santos Gomes, na roxa, no meio-leve (60 a 66 kg). 

Em 2016, o time da Cidade obteve quatro medalhas (duas pratas e dois bronzes). Johnatan Pereira dos Reis foi vice-campeão na faixa marrom, peso meio-pesado (81 a 90 kg); João Pedro Lescreck dos Santos ganhou prata e Luiz Fernando Constantino Fonseca faturou bronze na roxa, meio-leve (55 a 60 kg); Sthefany Gabriela de Lima Souza ficou em terceiro lugar na verde, meio-médio (52 a 57 kg). 

Em 2015, a equipe de Praia Grande conquistou seis medalhas (dois ouros, duas pratas e dois bronzes) no evento estadual. Em 2014, faturou cinco medalhas (um ouro e quatro bronzes). Em 2013, subiu no pódio cinco vezes (duas pratas e três bronzes). Em 2012, o time municipal obteve seis medalhas (dois ouros, uma prata e três bronzes). Em 2011, trouxe seis medalhas (dois ouros e dois bronzes). Em 2010, foram mais quatro subidas ao pódio (dois ouros e dois bronzes). Em 2009, a turma local ganhou um ouro e uma prata. Em 2008, vieram cinco medalhas (três de ouro, uma de prata e uma de bronze).

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: