fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Área de ciclovia de vias marginais passam por manutenção

Área de ciclovia de vias marginais passam por manutenção

Ações devem ser finalizadas até final de setembro
24/8/2018
 

O trecho de ciclovia das avenidas marginais à Via Expressa Sul está passando por manutenção pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) desde a última quinta-feira (23). A ação, que inclui raspagem de areia, varrição e corte de mato, contemplará toda a extensão da Avenida Ministro Marcos Freire e trecho da Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, entre os Bairros Boqueirão e Mirim. A manutenção deve ser finalizada até final de setembro.

Além da limpeza manual, as equipes estão contando ainda com o auxílio de um equipamento chamado Varredeira. A máquina movida com operador a bordo é capaz de limpar áreas planas ou levemente acidentadas. Com o equipamento, é possível recolher com mais rapidez terra e pequenos detritos do meio fio.

O diretor de Divisão responsável pelo trabalho, Carlos Rodrigues Bonito Junior, explicou que o trabalho está sendo realizado de forma cuidadosa, por isso deve se estender até o próximo mês. “Praia Grande é uma cidade com muita ciclovia e uma das mais utilizadas é a destas avenidas. Por isso, realizamos constantemente manutenções como esta, especialmente com cortes de mato, para garantir mais segurança aos ciclistas”. 

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: