• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Equipes de Praia Grande disputam Copa Gremetal de Futsal

Equipes de Praia Grande disputam Copa Gremetal de Futsal

Times sub-6 e sub-7 do Ocian Praia Clube representam a Cidade
24/8/2018
 

A equipe masculina sub-7 do Ocian Praia Clube/Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Sucos Camp, Centro de Treinamento Falcão 12 e Liga Praia-grandense de Futsal – LPFS) estreou com vitória na 19ª edição da Copa do Grêmio dos Metalúrgicos (GREMETAL) de Santos, evento que conta com supervisão da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP). No último sábado (18), no Ginásio do Gremetal, em Santos, pela série bronze, os meninos da Cidade, comandados pelo técnico Carlos Benites, ganharam do time do Luso Brasileiro por 2 a 0 (gols de Saymon e Gustavo).

No próximo dia 2 de setembro, às 11h55, no mesmo local, o time sub-7 de Praia Grande joga contra o selecionado da Escolinha de Futsal do Gremetal/Stismmmec, pela segunda rodada da competição regional. Já as 12h30, pela série prata, é a vez da equipe municipal sub-6 realizar a primeira partida contra a turma santista da União/RD.

Dados – Na sub-7, além de Praia Grande disputam o título regional os times do Luso Brasileiro, EF Gremetal e Associação Atlética Desportiva Cubatense. Segundo o regulamento da competição, na primeira fase as equipes jogam todas contra todas em turno único. Após a definição das colocações finais (primeiro ao quarto lugares), disputa-se a fase semifinal (1º colocado x 4º e 2º x 3º) em jogos eliminatórios simples. 

Na sub-16, no grupo B, além da turma praia-grandense competem EF Gremetal, Associação Atlética dos Portuários e Guarujá Futsal Don Domênico. Na A, atuam as equipes da União/RD, O Grande Lance e I Nove Futebol Arte. Na primeira fase, os selecionados jogam todos contra todos em turno único. Os primeiros colocados dos grupos avançam diretamente às semifinais. Os segundos e terceiros posicionados enfrentam-se em etapa de quartas de final, com sistema de partida eliminatória simples.

Na Copa Gremetal de 2017, na série bronze, o time sub-6 de Praia Grande foi eliminado na fase quartas de final ao perder por 4 a 1 para a turma da União/RD. O mesmo ocorreu com a equipe sub-11 que foi superada pela do Clube de Regatas Tumiaru de São Vicente por 1 a 0. Em 2016, os times municipais não participaram do evento.

ADM5

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: