• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Judocas de Praia Grande ganham duas medalhas no Paulistão sub-13 Aspirante

Judocas de Praia Grande ganham duas medalhas no Paulistão sub-13 Aspirante

Atletas da Cidade faturam prata e bronze
21/8/2018
 

A equipe de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) conquistou duas medalhas (uma prata e um bronze) no Campeonato Paulista de Judô, categoria sub-13 divisão aspirante (atletas que só competem em eventos estaduais). A competição foi realizada no último sábado (18), no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Na competição, regida pela Federação Paulista (FPJ) com chancela da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o vice-campeonato foi conquistado pelo praia-grandense Vinicius Pereira Oliveira no peso pesado (52 a 60 quilos). A terceira colocação veio com a judoca Camilla Yazaki no meio-médio (38 a 42 kg). A disputa reuniu mais de 300 judocas de 25 agremiações do Estado.

Os atletas de Praia Grande obtiveram vaga para o Paulistão, ao ficarem entre os três primeiros colocados no Campeonato Paulista Inter-Regional de Judô (até 2014 era denominado Campeonato Estadual do Interior), realizado em abril, no Ginásio do SESC, em Santos. Para chegar a este evento, precisaram subir no pódio do Campeonato Regional, disputado em março no Ginásio Falcão, em Praia Grande. 

Os judocas praia-grandenses são comandados pelos professores Danusa Shira Bittencourt, Alberto Silva Bittencourt e Rodrigo de Matos. O grupo municipal de judô de Praia Grande treina de segunda a sexta-feira, após as 17 horas, no Centro de Excelência Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (esquina das Ruas Arari e Carimbó – espaço anexo ao Ginásio Rodrigão – BairroTupi).

ADM5

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: