• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Basquete de Praia Grande disputa título da Copa LBBS sub-17

Basquete de Praia Grande disputa título da Copa LBBS sub-17

Equipe de Praia Grande enfrenta a do Inter Santos
20/8/2018
 

Nesta segunda-feira (20), às 19 horas, no Ginásio do Clube Internacional de Regatas, em Santos, a equipe masculina sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Centro Educacional Vila Verde, Faculdade Praia Grande e Associação Realizar) enfrenta o time do Internacional, na final da 1ª Copa Regional promovida pela Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS) com chancela da Federação Paulista (FPB).

Antes da partida final, ocorre a decisão do terceiro lugar, entre as turmas de Itanhaém e do Colégio Liceu Santista. Na última quarta-feira (15), no mesmo local, na semifinal da competição regional, a equipe de Praia Grande venceu o time da Prefeitura de Itanhaém por 60 a 24. Já o selecionado do Internacional passou pelo grupo do Colégio Liceu Santista. 

“Vamos com tudo para a decisão”, afirmou o técnico Osvaldo Pinheiro. “O time de Praia Grande tem feito bons jogos no torneio. Na semifinal, construímos nossa vitória atuando com contra ataques rápidos. Temos um grupo de 12 jogadores de boa qualidade e sabemos das dificuldades de enfrentar o time do Internacional. Porém, queremos a medalha de ouro”.

Jogam pela Cidade os jogadores Guilherme Bruno, Rafael Messias Júnior, João Gustavo, Raul Vieira Jorge Luz, Leonardo Santos, André Luiz Lima Conceição, Pedro Lucas Chaboudet Luna, Gabriel Diocedo de Castro, Samuel Guedes Menezes, Jorge Silva, Elias Santos de Souza, Ruan, Luis Felipe, Felipe, Jefferson, Leonardo e Gabriel Ribeiro Chagas. Técnico: Osvaldo José de Assis Pinheiro. Auxiliar: Fábio Roberto de Souza Silva. 

Dados – Na primeira fase da competição, o time de Praia Grande terminou na segunda colocação com cinco vitórias e uma derrota. Nos jogos realizados, a equipe municipal venceu a turma do Instituto Baby por 81 a 56, Basquete Cubatão ACB por 78 a 16, Associação de Basquete de Itanhaém por 69 a 46, Associação Atlética Banco do Brasil/Santos por 65 a 35 e a turma do Colégio Liceu Santista por 78 a 50; perdeu para o Internacional de Santos por 73 a 49. 

ADM5

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: