Definidos os times vencedores do Municipal de Futebol Menor

Houve disputas nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17
1/8/2018

Estão definidas as equipes vencedoras do Campeonato Municipal de Futebol, categoria masculina menor (sub-13, sub-15 e sub-17), competição regida pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). As partidas finais ocorreram no final do mês de julho, no Campo anexo ao Ginásio Magic Paula (Bairro Antártica). No total, 12 times e mais de 200 jogadores participaram.

Na decisão da categoria sub-13, a equipe do Projeto Arena de Mongaguá venceu a do Unidos da 7 de São Vicente por 4 a 2 e assim, sagrou-se campeã. Na final da sub-15, o time do Magic Soccer Praia Grande (Bairro Antártica) goleou o do Unidos 7 de São Vicente por 5 a 0 e levantou a Taça. Na sub-17, o grupo do Magic Soccer Praia Grande derrotou o do Folha Verde Esporte Clube/PG (Melvi) por 3 a 1 e garantiu a medalha de ouro. Outras informações podem ser obtidas no site www.lfapg.com.br.

Dados – Em 2017, na final da sub-12, a turma de Mongaguá venceu a do Arena Capricho Guilhermina por 3 a 2 e ergueu a Taça. Na sub-14, Mongaguá derrotou o Capricho Magic Soccer por 4 a 2 e ficou com título. Na sub-16, a turma do Oriental venceu o Capricho Magic Soccer por 2 a 1 e levou o ouro. Na sub-18, o Capricho Magic Soccer ganhou da Cidade da Criança por 2 a 0 e sagrou-se campeão.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close