Bela voz de jovem de Praia Grande encanta no programa de TV Jovens Talentos

Larissa Barbosa começou na área musical com aulas do SuperEscola e do PDA
31/7/2018

Uma jovem de Praia Grande, que foi revelada nas aulas culturais do projeto SuperEscola e também nas oficinas musicais do Palácio das Artes (PDA), encantou os jurados no programa ‘Jovens Talentos’, que vai ao ar todos os sábados na emissora SBT. A bela voz de Larissa Barbosa, de apenas 18 anos, não só chamou a atenção dos julgadores, mas também da plateia e do apresentador da atração, Raul Gil. A praia-grandense quer alçar voos maiores e sonha despontar na carreira de cantora.

Além da bela voz, o carisma de Larissa quando está no palco foi fator importante para que os jurados Caio Mesquita, Nicolas Torres e Giovana Chaves aprovassem a apresentação da praia-grandense na primeira fase da competição musical. A jovem interpretou a música ‘Be the one’, da cantora, compositora e modelo inglesa de origem albanesa, Dua Lipa. 

A próxima fase da disputa no ‘Jovens Talentos’ já tem data marcada. A cantora sobe ao palco no próximo sábado (dia 4 de agosto). O programa tem início às 14h15, mas as apresentações estão programadas para começarem por volta das 16 horas.

“Participar do programa Jovens Talentos já é um sonho realizado. Desde pequena sonhava com essa oportunidade. Estou muito feliz, independente do resultado que alcance. O mais importante é mostrar minha arte. A música é uma paixão e quero me dedicar à carreira cada vez mais”, afirmou Larissa, que cursa o segundo semestre da faculdade de jornalismo na Unisanta, em Santos.

Apesar dos seus 18 anos, Larissa já tem bastante experiência na música. O início foi nas aulas do Programa Superescola. A iniciativa oferece gratuitamente atividades esportivas e culturais no contra turno escolar para jovens de escolas municipais e particulares. Nas oficinas do Palácio das Artes a jovem desenvolveu seu talento musical participando de aulas de teclado, violão e flauta.

Aquela atividade que começou apenas como lazer e se transformou em um sonho de vida, vai aos poucos ganhando contornos de uma doce realidade. Atualmente, Larissa é vocalista da ‘Banda Show’, do PDA. A frente do grupo já realizou importantes apresentações, como a atração que abriu o show do DJ internacional Alok, no início deste ano em Praia Grande. “Também sou cantora da Banda Imagem e Companhia, de Santos. Fazemos apresentações em festas e eventos”.

Os próximos passos já estão traçados. A revelação praia-grandense deixa claro para todos que se dedicará cada vez mais a música. “Quero começar um projeto com músicas autorais. Também tenho como meta criar um canal no youtube para divulgar minhas apresentações”, disse.

Orgulho – Larissa sempre morou em Praia Grande. A família reside atualmente no Bairro Sítio do Campo. A mãe da postulante a estrela musical, Cristiane Fernandes Barbosa, faz parte daquele grupo carinhosamente apelidado de ‘coruja’, conhecida por externar um misto de orgulho e elogios aos filhos. Mas essa história tem um fato curioso, a jovem tem um irmão gêmeo, Leonardo Barbosa, que também tem talento para música.

“Apoio a Larissa em todo este caminho até o ‘Jovens Talentos’. Tudo isso começou nas atividades disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura. O Leonardo, irmão gêmeo, é guitarrista da banda ‘Show’ do PDA. A música faz parte da vida da família. Tenho muito orgulho deles”, afirmou a mãe.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close