fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Bela voz de jovem de Praia Grande encanta no programa de TV Jovens Talentos

Bela voz de jovem de Praia Grande encanta no programa de TV Jovens Talentos

Larissa Barbosa começou na área musical com aulas do SuperEscola e do PDA
31/7/2018

Uma jovem de Praia Grande, que foi revelada nas aulas culturais do projeto SuperEscola e também nas oficinas musicais do Palácio das Artes (PDA), encantou os jurados no programa ‘Jovens Talentos’, que vai ao ar todos os sábados na emissora SBT. A bela voz de Larissa Barbosa, de apenas 18 anos, não só chamou a atenção dos julgadores, mas também da plateia e do apresentador da atração, Raul Gil. A praia-grandense quer alçar voos maiores e sonha despontar na carreira de cantora.

Além da bela voz, o carisma de Larissa quando está no palco foi fator importante para que os jurados Caio Mesquita, Nicolas Torres e Giovana Chaves aprovassem a apresentação da praia-grandense na primeira fase da competição musical. A jovem interpretou a música ‘Be the one’, da cantora, compositora e modelo inglesa de origem albanesa, Dua Lipa. 

A próxima fase da disputa no ‘Jovens Talentos’ já tem data marcada. A cantora sobe ao palco no próximo sábado (dia 4 de agosto). O programa tem início às 14h15, mas as apresentações estão programadas para começarem por volta das 16 horas.

“Participar do programa Jovens Talentos já é um sonho realizado. Desde pequena sonhava com essa oportunidade. Estou muito feliz, independente do resultado que alcance. O mais importante é mostrar minha arte. A música é uma paixão e quero me dedicar à carreira cada vez mais”, afirmou Larissa, que cursa o segundo semestre da faculdade de jornalismo na Unisanta, em Santos.

Apesar dos seus 18 anos, Larissa já tem bastante experiência na música. O início foi nas aulas do Programa Superescola. A iniciativa oferece gratuitamente atividades esportivas e culturais no contra turno escolar para jovens de escolas municipais e particulares. Nas oficinas do Palácio das Artes a jovem desenvolveu seu talento musical participando de aulas de teclado, violão e flauta.

Aquela atividade que começou apenas como lazer e se transformou em um sonho de vida, vai aos poucos ganhando contornos de uma doce realidade. Atualmente, Larissa é vocalista da ‘Banda Show’, do PDA. A frente do grupo já realizou importantes apresentações, como a atração que abriu o show do DJ internacional Alok, no início deste ano em Praia Grande. “Também sou cantora da Banda Imagem e Companhia, de Santos. Fazemos apresentações em festas e eventos”.

Os próximos passos já estão traçados. A revelação praia-grandense deixa claro para todos que se dedicará cada vez mais a música. “Quero começar um projeto com músicas autorais. Também tenho como meta criar um canal no youtube para divulgar minhas apresentações”, disse.

Orgulho – Larissa sempre morou em Praia Grande. A família reside atualmente no Bairro Sítio do Campo. A mãe da postulante a estrela musical, Cristiane Fernandes Barbosa, faz parte daquele grupo carinhosamente apelidado de ‘coruja’, conhecida por externar um misto de orgulho e elogios aos filhos. Mas essa história tem um fato curioso, a jovem tem um irmão gêmeo, Leonardo Barbosa, que também tem talento para música.

“Apoio a Larissa em todo este caminho até o ‘Jovens Talentos’. Tudo isso começou nas atividades disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura. O Leonardo, irmão gêmeo, é guitarrista da banda ‘Show’ do PDA. A música faz parte da vida da família. Tenho muito orgulho deles”, afirmou a mãe.

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: