• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Candidatos podem consultar gabaritos oficiais de concurso a partir do dia 31

Candidatos podem consultar gabaritos oficiais de concurso a partir do dia 31

Respostas são referentes às provas do certame de procurador municipal
30/7/2018

Os gabaritos oficiais das provas aplicadas no domingo (29) podem ser consultados pelos candidatos a partir desta terça-feira (31). Para fazer a consulta, basta entrar no site do Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br), na área do candidato e digitar os dados da inscrição. Outra opção é o site da Prefeitura de Praia Grande, o www.praiagrande.sp.gov.br, na aba ‘serviços online’. 

No total, 2.182 candidatos se inscreveram para disputar as cinco vagas disponibilizadas. Os vencimentos são de R$ 7.582,32 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O Concurso 002/2018 atende a publicação do Despacho de Revogação Parcial do Concurso Público 001/2017, quando os candidatos realizaram a prova para o mesmo cargo. Quem participou do concurso 001/2017 estava automaticamente inscrito no certame atual.

Recursos – A ferramenta é utilizada para contestação por parte dos candidatos. Após a divulgação dos gabaritos, os candidatos têm até dois dias úteis para interpor recurso, o que deve ser feito no setor de Concursos da Secretaria de Administração (Sead), no 1º andar do Paço Municipal. O candidato deve apresentar o documento corretamente preenchido, em duas vias, conforme modelo anexo no Edital de Abertura.

O resultado do recurso é publicado nos sites do Ibam e da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br).

Administração ∴

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: