• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Seleção brasileira de basquete sub-21 joga sábado e domingo em Praia Grande 

Seleção brasileira de basquete sub-21 joga sábado e domingo em Praia Grande 

Equipe nacional está se preparando na Cidade para o Sul-americano
20/7/2018

Na noite da última quinta-feira (19), a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) alterou as datas e local das partidas amistosas que a seleção nacional masculina sub-21 fará em Praia Grande. Com apoio da Prefeitura local, o grupo verde e amarelo está desde o último dia 9 na Cidade realizando período de treinamentos para a disputa do Campeonato Sul-Americano que ocorre de 30 de julho a 5 de agosto, em Salta, na Argentina.

Agora, a seleção brasileira joga contra a equipe de São Bernardo do Campo, no sábado (21), às 19 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim). No domingo (22), no mesmo horário e local, o time nacional encara a turma de Osasco. Na quinta-feira (26), também às 19 horas, no Ginásio Falcão, o grupo brasileiro enfrenta o Esporte Clube Pinheiros. As partidas têm entrada franca para o público em geral.

Dados – O time brasileiro é comandado pelo técnico César Máximo Guidetti e reúne os armadores Yago Santos (Clube Atlético Paulistano), Felipe Ruivo (Esporte Clube Pinheiros), Caio Pacheco (Bahia Basket) e Luís Fernando Sacco (Sport Club Corinthians Paulista); os alas Danilo Araújo (Pinheiros), Marcos Louzada (SESI Franca), Guilherme Bento (Pinheiros), Felipe Machado (Fluminense Futebol Clube), Rafael Munford (Augusta University dos Estados Unidos), Guilherme Braga (SESI Franca) e José Carlos dos Santos (Mogi das Cruzes); os pivôs Victor Silva (Paulistano), João Mamedes (Macaé do Rio de Janeiro), Dikembe Silva (Paulistano), Felipe Gama (Burgos da Espanha), João Santos (Clube de Regatas Flamengo) e Michael Uchendu (Bauru).

O grupo verde e amarelo fica alojado em Praia Grande até o próximo dia 27, no Ginásio da Colônia de Férias do Sindicato dos Empregados Vendedores e Viajantes do Comércio no Estado de São Paulo – SINDVEND (Avenida dos Sindicatos, 1.083, Bairro Mirim). Outras informações podem ser obtidas no Instituto 3 Points (que está cuidando da Assessoria de comunicação do evento) por meio do e-mail sergio@3points.com.br e no link https://www.facebook.com/instituto3pointsbasquete. E também no site da Confederação Brasileira de Basquete www.cbb.com.br.

Administração ∴

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: