fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Seleção brasileira de basquete masculino sub-21 joga em Praia Grande 

Seleção brasileira de basquete masculino sub-21 joga em Praia Grande 

Equipe nacional atua no Bairro Mirim
18/7/2018

Nesta sexta-feira (20), domingo (22) e no dia 26, a partir das 19 horas, no Ginásio da Colônia de Férias do Sindicato dos Empregados Vendedores e Viajantes do Comércio no Estado de São Paulo – SINDVEND (Avenida dos Sindicatos, 1.083, Bairro Mirim), em Praia Grande, a seleção brasileira masculina sub-21 de basquete realiza três jogos amistosos que fazem parte da preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano que ocorre de 30 de julho a 5 de agosto, na cidade de Salta, na Argentina. A ação regida pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) conta com apoio da Prefeitura local.

Com entrada franca para o público em geral, o grupo verde e amarelo joga contra três times paulistas. Na sexta-feira, encara a equipe de São Bernardo do Campo. No domingo, o adversário é Osasco. No dia 26, a seleção nacional enfrenta a turma do Esporte Clube Pinheiros. Em amistosos já realizados, o Brasil venceu o quinteto adulto do Londrina/Unicesumar do Paraná por 69 a 60.

Dados – O grupo verde e amarelo fica alojado no SINDVEND. O time brasileiro é comandado pelo técnico César Máximo Guidetti e reúne os armadores Yago Santos (Clube Atlético Paulistano), Felipe Ruivo (Esporte Clube Pinheiros), Caio Pacheco (Bahia Basket) e Luís Fernando Sacco (Sport Club Corinthians Paulista); os alas Danilo Araújo (Pinheiros), Marcos Louzada (SESI Franca), Guilherme Bento (Pinheiros), Felipe Machado (Fluminense Futebol Clube), Rafael Munford (Augusta University dos Estados Unidos), Guilherme Braga (SESI Franca) e José Carlos dos Santos (Mogi das Cruzes); os pivôs Victor Silva (Paulistano), João Mamedes (Macaé do Rio de Janeiro), Dikembe Silva (Paulistano), Felipe Gama (Burgos da Espanha), João Santos (Clube de Regatas Flamengo) e Michael Uchendu (Bauru).

Outras informações podem ser obtidas no Instituto 3 Points (que está cuidando da Assessoria de comunicação do evento) por meio do e-mail sergio@3points.com.br e no link https://www.facebook.com/instituto3pointsbasquete. E também no site da Confederação Brasileira de Basquete www.cbb.com.br.

Praia Grande – A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferta gratuitamente aos munícipes polos para iniciação e treinamento competitivo de basquete. Para participar, o interessado deve ter mais de 12 anos, comparecer ao local das aulas, com documento de identidade (de preferência com foto), autorização do responsável e comprovante de escolaridade. Se possível, também apresentar atestado médico que permita a prática de atividade física. Há ainda, ficha cadastral a ser preenchida no local de treino.

Confira os locais, dias e horários dos treinos:

Basquete masculino 
Local: Ginásio Magic Paula (Avenida do Trabalhador, 4111, Bairro Antártica)
Horário: 2ª, 4ª e 6ª feiras – das 16h30 às 20h30 / 3ª e 5ª feiras – das 16 às 21 horas 
Professor: Osvaldo José de Assis Pinheiro

Basquete feminino
Local: Ginásio Magic Paula (Avenida do Trabalhador, 4111, Bairro Antártica)
Horário: 2ª e 4ª feiras – das 18 às 21 horas / 3ª e 5ª feiras – das 16 às 21 / 6ª feiras – das 20 às 22 horas horas 
Professora: Alessandra Hourneaux de Mendonça da Costa Rodrigues.

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: