fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Fundo Social de Solidariedade recebe doações de centenas de roupas para a Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade recebe doações de centenas de roupas para a Campanha do Agasalho

Produtos serão destinados a famílias carente do Município
17/7/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu na terça-feira (17), duas importantes doações que vão reforçar a arrecadação da Campanha Metropolitana do Agasalho. A Liga Praiagrandense de Beach Tennis Shark’s entregou mais de 200 peças de roupas. Já a academia Fórmula do Corpo, do Bairro Quietude, doou mais de 100 peças variadas. Entre as doações, calças, casacos, meias e muitas outras peças.

A Associação conseguiu reunir todas as peças, pois incentivou a doação dos agasalhos aos participantes de um campeonato de beach tennis que será realizado nos dias 28 e 29, na praia do Bairro Canto do Forte. O pagamento da inscrição foi feito com a entrega de uma doação.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Roberto Laporta, a escolha do Fundo Social como destino para as doações se deu pelo fato do grupo já conhecer o trabalho da entidade. “Saber que estamos ajudando a uma ação tão nobre nos deixa muito alegres. É como se aquecesse o nosso coração”.

Já a turma da academia não precisou de um motivo especial, apenas uma caixa e a propaganda boca a boca. Em cerca de uma semana, o depósito para as roupas estava cheio e as peças foram repassadas para o Fundo Social.

De acordo com o representante da academia, Willian de Oliveira Caxambu, as pessoas ficaram muito empolgadas e ajudaram com diversas peças. “Me sinto muito honrado em representar a essa galera. A gente nunca sabe o dia de amanhã, então precisamos aprender a fazer atos de amor. Se eu não posso dar dinheiro, posso doar algo que faça a pessoa se sentir melhor. A ideia é ajudar o próximo”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, recebeu os representantes dos grupos e agradeceu ao empenho de todos que se envolveram na causa. “Sozinhos não somos nada. Qualquer campanha que a gente faça, se não tiver o apoio da comunidade não terá sucesso. Só temos a agradecer pela iniciativa”.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande concentra as arrecadações de donativos. Qualquer pessoa pode doar roupas, alimentos, móveis, fraldas, eletrodomésticos e outros itens, desde que em bom estado. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5022.

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: