fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Centenas de peças de roupas são entregues ao Fundo Social

Centenas de peças de roupas são entregues ao Fundo Social

Produtos fazem parte da arrecadação da Campanha Metropolitana do Agasalho
30/6/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu duas importantes doações que reforçaram a arrecadação da Campanha Metropolitana do Agasalho 2018. O grupo Frafem entregou mais de 150 peças de roupas e o Moto Grupo Dragões do Litoral doou mais de 300. Entre as doações, calças, casacos, meias e muitas outras peças.

A ação da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Praia Grande (Frafem) consistiu em colocar uma caixa de arrecadação da Campanha do Agasalho na sede do Grupo, onde os frequentadores foram incentivados a depositar peças de roupas. Com isso, a arrecadação passou das 150 peças.

“Poder ajudar as pessoas é muito bom. Nosso grupo já realiza ações diretamente com ONGs da Cidade. Ao longo do ano, realizamos campanhas para arrecadar alimentos, fraldas e direcionamos diretamente a quem precisa”, explicou a presidente do grupo, Elaine Fátima Marcon.

Já no moto grupo, a ação foi realizada por meio de parcerias com faculdades, comércios e vários pontos onde eles deixaram caixas para recolher as peças. Esta foi a primeira vez que o grupo entregou as peças no Fundo Social. Nos anos anteriores as doações eram entregues diretamente para a população de áreas carentes do Município.

“Escolhermos o Fundo Social porque as vezes doamos coisas para algumas pessoas mas elas não estão precisando. Aqui sabemos que o destino das nossas doações será o correto, para quem mais precisa”, explicou o presidente do grupo, Lenonn de Aguiar.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, recebeu os representantes dos grupos e agradeceu ao empenho de todos que se envolveram na causa. “Essas peças vão ajudar muito na Campanha. Sou muito grata a todos que ajudaram e fico feliz com este tipo de iniciativa”.

Atuações – O Frafem é uma grupo feminino voltado à realização de diversas ações sociais ao longo do ano. Para ter informações sobre o grupo, basta acessar a página no Facebook.
O Moto Grupo Dragões do Litoral tem sede no Bairro Quietude, em Praia Grande, e além das reuniões também participa de trabalhos sociais. Na página do grupo no Facebook é possível ter informações sobre estes e outros trabalhos.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande concentra as arrecadações de donativos. Qualquer pessoa pode doar roupas, alimentos, móveis, fraldas, eletrodomésticos e outros itens, desde que em bom estado. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5022.

Administração ∴

%d blogueiros gostam disto: