Extra inaugura nova loja em expansão do Litoral Plaza Shopping em Praia Grande

EXTRA INAUGURA NOVA LOJA EM EXPANSÃO DO LITORAL PLAZA SHOPPING EM PRAIA GRANDE

A inauguração do Hipermercado Extra do Litoral Plaza Shopping, na próxima quarta-feira (4), marcará a conclusão da primeira fase da expansão do centro de compras de Praia Grande. O empreendimento prevê ainda lojas inéditas na Baixada Santista e novas unidades de redes já instaladas na região.

A primeira fase da expansão foi baseada na realocação do Extra para a área externa do shopping. A expectativa do gerente geral do Litoral Plaza, Martinho Polillo, é concluir a segunda etapa até novembro.

As novidades previstas pelo shopping são as operações do restaurante Madero, da loja de produtos de decoração Le Biscuit e de roupas Top Brands. De acordo com a assessoria do Litoral Plaza, essas lojas serão inauguradas até novembro.

As lojas de departamentos Renner e Riachuelo, a de roupas Youcom e também a Mania de Churrasco se instalarão no shopping este ano. As novas lojas serão abertas na área que será desocupada pela realocação no Extra na parte externa do shopping. A única exceção é a Mania de Churrasco, que será instalada na Praça de Alimentação.

Já a CVC, Kopenhagen, Planet Girls e Polo Wear, que já estão instaladas no Litoral Plaza, serão transferidas para a parte interna desocupada pelo hipermercado. “Poderemos disponibilizar aos moradores e turistas que visitam Praia Grande uma unidade completa para todos os momentos de compra”, diz o diretor-executivo da bandeira Extra, Alberto Calvo.

Segundo a assessoria, o Litoral Plaza soma 82 mil m² de área bruta locável e possui mix de mais 250 lojas, com âncoras (lojas de grandes redes que atraem movimento aos shoppings), empresas satélites, alameda de serviços completa e praça de alimentação com 1.300 lugares.

O Litoral Plaza anuncia ainda para a área de expansão banheiros conceito família, novo fraldário e escadas rolantes que darão acesso ao estacionamento no subsolo. A inauguração de toda a área encerrará a segunda fase de expansão.

O shopping conta ainda com 3.800 vagas de estacionamento, metade delas coberta, área para motos e 280 espaços para bicicletas.

Fonte: A Tribuna

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close