Praia Grande se prepara para Feira do Estudante 2018

Neste ano, o evento ocorrerá de 1 a 3 de outubro, no Palácio das Artes
28/6/2018

A equipe da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) já está se preparando para a Feira do Estudante 2018, que este ano ocorrerá de 1 a 3 de outubro, das 9 às 22 horas, no Palácio das Artes (PDA), no Bairro Boqueirão. Por isso, na tarde de segunda-feira (25), no Bairro Tupi, representantes da Subjuve e de diversas instituições de ensino públicos e privados da região se reuniram para conversar sobre o evento.

O objetivo da Feira é dar oportunidade para que os jovens possam conhecer os cursos existentes na região. Esta será a terceira vez que a feira é realizada e as outras edições ocorreram em 2014 e 2015 atendendo um público de mais de 6 mil estudantes em cada feira e para este ano estão sendo esperadas cerca de 10 mil pessoas de toda a região durante os três dias de evento. 

Para o titular da pasta, Augusto Schell, é importante que os jovens estejam preparados para o mercado de trabalho. “Esse é o momento que os jovens podem conhecer os cursos desde técnicos, de línguas até universitário, fazendo com que eles possam refletir sobre a importância da educação continuada em suas vidas”.

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close