• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Ginásio Sítio do Campo recebe as semifinais da Copa Praia Grande de Futsal Menor

Ginásio Sítio do Campo recebe as semifinais da Copa Praia Grande de Futsal Menor

Competição reúne times nas categorias sub-7 a sub-16
21/6/2018

Neste sábado (23), a partir das 8h20, no Ginásio do Bairro Sítio do Campo (Rua Maria Luiza Lavalle, 180), ocorrem as partidas semifinais da Copa Praia Grande de Futsal Masculino, categorias menores (sub-7 a sub-16), evento regido pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) da Cidade. Os confrontos são eliminatórios simples, ou seja, os times vencedores avançam a decisão do torneio.

Às 8h20, na sub-12 livre, enfrentam-se as turmas do Colégio Recanto Educacional e Tudsport. Às 9 horas, na sub-8, jogam Delta Esportes e Academia Futebol Arte/AFA. Às 9h40, na sub-16, duelam Colégio Recanto e Associação Recreativa metropolitano. Às 10h20, na sub-14, atuam Colégio Recanto e Projeto Social Maxland Futsal/Anjos da Bola. Ás 11 horas, na sub-12 livre, confrontam-se Ocian Praia Clube e Projeto Esportivo Esmeralda. Às 11h40, na sub-10, competem Escola Celestin Freinet e PE Esmeralda. Às 12h20, na sub-14, entram em ação Império Futsal e Ocian PC vermelho. Ás 13 horas, na sub-16, disputam uma vaga a final as turmas do Magic Soccer e Guerreiros do Futsal.

Ocian PC – Na segunda-feira (25), a partir das 20 horas, no Ginásio do Ocian Praia Clube (Rua Comendador Oto Carlos Golanda, 80, Bairro Ocian), acontecem as últimas semifinais da competição municipal. Na quadra 1, às 20 horas, na sub-12, jogam PS Maxland/Anjos da Bola e Império Futsal. Às 20h30, atuam PE Esmeralda e Império Futsal. Ás 21h10, na sub-12 série bronze (não jogam atletas Federados, nem participantes de disputas da Liga Regional), duelam PS Maxland/Anjos da Bola e Ocian PC. Na quadra 2, às 20 horas, na sub-7, enfrentam-se AFA e Delta Esportes. Às 20h30, na sub-7, confrontam-se Ocian PC Vermelho e Ocian PC Amarelo. Às 21h20, na sub-12 bronze, duelam Império Futsal e Colégio Alpha.

Dados – No total, a competição reuniu 15 agremiações: Escola Celestin Freinet (Bairro Guilhermina), Ocian Praia Clube (Ocian), Associação Recreativa Metropolitano (Ocian), Colégio Recanto Educacional (Boqueirão), Delta Esportes (Ocian), Colégio Alpha (Boqueirão), Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Projeto Esportivo Esmeralda (Esmeralda), Projeto Social Maxland Futsal/Anjos da Bola (Maxland), Magic Soccer (Ocian), Guerreiros do Futsal (Mirim), Império (Sítio do Campo), Tudsport (Sítio do Campo), Academia Futebol Arte/AFA (Mirim) e Melvi Futsal (Melvi).

Na primeira fase, as equipes jogaram todas contra todas em turno único qualificando-se as quatro primeiras colocadas de cada categoria para a fase semifinal. As campeãs e vice-campeãs ganham troféus e medalhas. As terceiras colocadas levam somente medalhas. Nas classes sub-7 e sub-8, as partidas têm dois tempos de 10 minutos. Na sub-10 e sub-12, são 12 minutos. Na sub-14 e sub-16, são 15 minutos.

Em 2017, a Copa Praia Grande ocorreu apenas na categoria adulta. A equipe do Richard’s Costelaria Futsal sagrou-se campeã e a do Colorado Futsal vice-campeã. O goleiro Rafael (RC Futsal) foi eleito o melhor da competição. O jogador Eliel (Metropolitano) garantiu o troféu de artilheiro do torneio com 10 gols marcados. Em 2016, na adulta, o evento foi vencido pela turma do Metropolitano e a equipe do RC Futsal ficou em segundo lugar.

Em 2015, na sub-8, a primeira colocação ficou com a garotada da Escola Celestin Freinet. Na sub-10, medalha de ouro para a turma do Esmeralda. Na sub-12, vitória da equipe do Esporte Clube Vitória. Na sub-14, o grupo do Projeto Cohab (Canto do Forte) conquistou o título. Na sub-16, a taça de campeão ficou com o selecionado do Esmeralda

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: