fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Alunos do Colégio França são atendidos pelo Juventude Legal

Alunos do Colégio França são atendidos pelo Juventude Legal

Projeto leva diversas oficinas sobre as políticas públicas existentes na Cidade
20/6/2018

A caravana do programa Juventude Legal desembargou na manhã de terça-feira (19) no Colégio França, no Bairro Caiçara, e atendeu de 65 alunos do Ensino Médio. A iniciativa leva cidadania aos jovens praiagrandenses, apresentado as políticas públicas que são realizadas dentro do Município e é intermediado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude e diversas pastas da Administração.

Ao longo de toda manhã os alunos receberam oficinas sobre: Cultura, Turismo e Lazer, Esporte, Saúde Ambiental, Trânsito, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, Assuntos Institucionais e da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande. 

O diretor pedagógico da unidade escolar, Sidnei França, explicou que o colégio já desenvolve um projeto educativo que engloba todas as palestras que são apresentadas dentro do Juventude Legal. “Nossos alunos recebem uma vez por semana aulas de cidadania, pois o nosso objetivo é formar cidadãos e o Juventude Legal é um elemento que ajuda a compor a nossa finalidade”.

As escolas interessadas em receber o programa devem entrar em contato com a Subjuve pelo telefone: 3496-5684; ou ainda através do e-mail: juventudelegal@praiagrande.sp.gov.br. 

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: