• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Velejadores competem na classe dingue

Velejadores competem na classe dingue

Time de Praia Grande disputa evento estadual
14/6/2018

Neste sábado (16), a partir das 10 horas, na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, na Capital, a equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL– e Educação – Seduc; e Marinha do Brasil) disputa o Campeonato Estadual das Classes Nacionais, evento regido pela Federação de Vela do Estado de São Paulo (Fevesp) com chancela da Confederação Brasileira (CBVela).

Sob coordenação do professor Silvio Bello, mais de 10 atletas da Cidade competem na classe dingue (duplas ou trios) nas categorias estreante, juvenil (até 16 anos), sênior (17 e 44), máster (45 a 59), na grand master (mais de 60), na 1.5 (peso somado dos atletas é no máximo de 150 quilos), feminina (idade livre) e mista (homens e mulheres juntas); nos barcos monotipos (construídos conforme desenho único, sendo que todas as medidas e pesos: casco, leme, bolina ou quilha falsa, mastro, velame são rigorosamente iguais).

Aulas – As aulas do Programa Navega São Paulo de Praia Grande são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer ÉzioDall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo. 

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local das aulas, preencham ficha cadastral e apresentem documento de identidade com foto. Os menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350).

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: