Vila Junina 2018: música ao vivo e comidas típicas são atrações

Tradicional festa junina segue até dia primeiro, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues
14/6/2018

A Vila Junina 2018, que acontece até 1º de julho, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, chega ao terceiro final de semana com atrações para todas as idades. O clima de inverno chegou para ficar e nada melhor que uma boa festa junina para aquecer e se divertir com a família. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Na sexta (15), Natália Miranda e Henrique Mineiro animam a festa, que vai das 18 à meia noite. Já no sábado (16), a música fica por conta de Will de Camargo e Natan Santos, também das 18 à meia noite. E pra fechar o final de semana, no domingo (17), JM Xamego do Forró e Nando & Gabriel sobem ao palco da festa, das 18 às 23 horas.

As comidas típicas ficam por conta das 24 barracas de entidades assistenciais do Município. Tapioca, milho verde, espetinhos, doces, vinho quente e quentão são algumas das delícias servidas na Vila Junina, que também possui barracas com brincadeiras como pescaria e boca do palhaço.

Entidades – Toda a renda da Vila Junina 2018 é revertida para as entidades assistenciais que participam da festa comercializando comidas e bebidas típicas. Inscreveram-se e foram aprovadas em Chamamento Público as seguintes entidades: ATIS (Associação da Terceira Idade Solemar), DCM (Defesa e Cidadania da Mulher), ONG Lapidando Diamantes, Associação dos Moradores do Jardim Guilhermina, Associação Passio Domini, Instituto Boa Visão, G.E.A.E Semente de Luz, ONG Harmonia, ONG Criança Feliz, Feirarte (Associação dos Expositores das Feiras de Artesanato de Praia Grande), Centro Espírita Emmanuel, Raízes Negras do Litoral, ADPG (Associação dos Deficientes de Praia Grande), Instituto PG Social, Associação Natação de Praia Grande, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Estrela da Mama, APLP (Associação Paradesportiva do Litoral Paulista), Fundação Educacional e Cultural de Praia Grande, ONG Marchando para Jesus, GRCES Unidos da Ocian, Projeto Faces, Pai Joaquim de Angola e Menores de Luz, e Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Serviço

Vila Junina 2018 
De 1 de junho a 1 de julho
Sextas e Sábados, das 18 à meia noite
Domingos, das 18 às 23 horas
Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues (Av. Ministro Marcos Freire, s/n, Quietude)
Entrada e estacionamento gratuitos.

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.