• +55 13 99615 8477
  • osvaldo.costa@euamopg.com

Equipe de canoagem fatura 19 medalhas em evento estadual

Equipe de canoagem fatura 19 medalhas em evento estadual

Time de Praia Grande disputou Festival em Mairiporã
13/6/2018

A equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL– e Educação – Seduc; Associação Turma do Remo e Marinha do Brasil) conquistou 19 medalhas na segunda edição Festival Navega Mairipa de Canoagem Velocidade organizado pela Prefeitura daquele município com apoio da Federação Paulista de Canoagem (FPCA). O evento realizado no último domingo (10) ocorreu em Mairiporã.

A competição foi realizada em formato de tiro livre no qual os atletas disputam provas de 100 metros divididas em baterias por faixa etária. O grupo da Cidade competiu sob coordenação do professor Silvio Bello e com orientação de Luiz Augusto Lorejan. Confira os medalhistas da Cidade no evento estadual de Mairiporã:

categoria 7 e 8 anos
1ª Eloise Santos da Silva 
1º Nicolas Castro de Oliveira Silva 

categoria 9 e 10 anos
1º Renan Castro Silva
3ª Thais de Oliveira Santos

categoria 11 a 13 anos
1ª Giovana Silva Vieira dos Santos
3ª Larissa Jurask da Silva

categoria 14 e 15 anos
1ª Giovana Santos Silva
1º Lucas Neves do Nascimento
2ª Yasmin Cardoso de Souza Ramos
2º Nycolas Rodrigues 
3ª Nycole Rodrigues

categoria 16 a 18 anos
1ª Gabrielly Santos de Campos
1º Yuri Gabriel Martins Santos
2ª Silvania Oliveira de Lima
2º Gabriel Henrique da Silva Ribeiro
3ª Thamyres Santos Silva
3º Guilherme de Souza Menezes

categoria mais de 19 anos
1º Luiz Augusto Lorejan
2º Edson José Paixão

Retrospecto – Na primeira edição da competição, sob coordenação do professor Silvio Bello, orientação de Rodrigo Cesar Darbem Ribeiro Borges e Luiz Augusto Lorejan, a turma praia-grandense conquistou 14 medalhas (sete ouros, cinco pratas e dois bronzes). Na categoria 7 e 8 anos, o grupo municipal obteve os dois primeiros lugares na masculina com Luis Henrique Silva Rodrigues e Nicolas Castro Oliveira da Silva; e na feminina com Eloise Santos Silva e Thaís Oliveira Santos. Na 11 a 13 anos, título para Giovana Silva Viera dos Santos.

Na 14 e 15 anos masculina, primeiro lugar para Gabriel Henrique da Silva Ribeiro. Na feminina, a turma de Praia Grande dominou o pódio com Giovana Santos da Silva, Gabriely Santos de Campos e Dandara Soares Moreira. Na categoria aberta (open – idade livre), medalhas de ouro, prata e bronze para Guilherme de Sousa Menezes, Isaías de Souza Menezes e Guilherme Nascimento Hensel. Na open feminina, primeira e segunda posições para Thamyres Santos da Silva e Stefany Jacinto Gomes.

Aulas – As aulas do Programa Navega São Paulo de Praia Grande são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer ÉzioDall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo. 

Para participar basta que os interessados compareçam ao local das aulas, preencham ficha cadastral e apresentem documento de identidade com foto. Os menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350

Administração

Na nossa praia você é o DESTAQUE!

Seu comentário é importante!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: